Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

point blank Carta de Natal #2


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

2emn5eh.png

 

Carta de Natal

 

Olá atiradores! Faça sua carta de natal para o Papai Noel.

O evento consiste em que você faça uma carta para o Papai Noel como um atirador/soldado.

Escreva coisas que um soldado escreveria para o Papai Noel, ou seja, use e abuse de sua criatividade (no que vai ser dado na votação).

 

separadores%20(29)_thumb.gif?imgmax=800

 

Regras

 

-Moderadores e estagiários poderão participar

-Só é permitido no máximo 10 linhas na sua carta

-Não pode fugir do personagem (soldado) ou será desclassificado

-Dúvidas devem ser tratadas neste tópicos: http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas/2458308-duvidas-mes-de-dezembro.html

[Regras gerais do fórum também são válidas aqui]

 

separadores%20(29)_thumb.gif?imgmax=800

 

Modelo de Inscrição

 

Nick: Morison

Texto: blá blá blá...

 

separadores%20(29)_thumb.gif?imgmax=800

 

Cronograma

 

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Inscrições / Encerramento[/td]

[td]18/12 / 25/12*[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Vencedores[/td]

[td]27/12*[/td]

[/tr]

[/table]

 

*Indefinido

 

separadores%20(29)_thumb.gif?imgmax=800

 

Premiação

 

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]220 posts[/td]

[td]150 WCoins[/td]

[/tr]

[/table]

 

Boa sorte a todos! Muitas festas! :festa:

 

separadores%20(29)_thumb.gif?imgmax=800

 

Atenciosamente,

Equipe Point Blank Zone.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Kong-

 

São Paulo, Brasil, 19 de Dezembro de 2014.

 

Soldado Hohoho, neste Natal, gostaria de solicitar algo diferente,senhor.E neste natal gostaria que todos ganhassem algo!

Para os jogadores limpos que não utilizam de hack, o senhor poderia trazer double xp e double gp.Exclusividade para quem é puro! Como a água e seu coração.

Para os jogadores "chitadinhos" eu gostaria que eles não ficassem de fora, e ganhassem MUITA,mas MUITA,mesmo, vergonha na cara.Pra ver se para de usar essa porra.

Gostaria tambem de pedir hohoho, que aquela bela "melda" de X-Trap fosse mais eficiente contra os hackers, e que a equipe de admnistração do jogo adicione as sugestões dos jogadores.

É isso, um Feliz Papai Noel para todos, e um abraço por trás,com respeito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ItzMasuga

 

Texto: Papai Noel, eu sei que eu fui um soldado muito mal, eu tive que matar muitos outros pela minha sobrevivência e pela da minha equipe, eu devo estar na sua lista dos garotos maus, mais, papai noel, eu quero aquela P90, e um coletinho pra me defender desses terroristas, papai noel, eu tentei matar o menos possível eles mais, se eu não matasse eu morria, por favor, a P 90 SE, nossa como eu preciso dela, se puder mandar um cartucho de brinde, bom, é o que eu tenho a te pedir, a, no dia do natal estaremos entrando em território inimigo, território russo, eu sei que fica Hard mandar pra lá sem levar nem um tiro, mais se dê passa com o treno pro cima e joga tudo pra mim que eu pego, é até bom por que se tiver algum inimigo por perto eu já estreio a arma, obrigado, do seu querido soldado, Morison.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Castiel'

 

Texto: Olá papai noel,feliz natal para você!!!, bem como este ano eu fui um bom soldado,não xinguei,não usei hack e sempre joguei direitinho, gostaria de uma recompensa, acho que eu mereço, eu aguentei vários jogadores me chamando de noob,me xingando entre outras coisas o ano todo, se o Sr acha que eu fui um bom soldado e merece algumas recompensas eu gostaria de ganhar , um kit com armas e personagens de cash, sei que é demais,mas o Sr sabe que me esforcei para ser um bom soldado e andar sempre na linha,gostaria também que o Sr ajudasse todos aqueles soldados que começaram a sua carreira agora e são honestos, obrigado por tudo papai noel,prometo ser um bom soldado no ano que vem também.

Abraços do soldado Castiel'

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'DeadMan

Olá papai noel, sei que não fui um bom garoto no pb, usei muito hack, roubei muita kill, xinguei muitos players, mas queria pedir para o senhor muito cash. Preciso sair dessa vida, sou viciado em usar hacks, com cash talvez eu pare, por favor papai noel.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.