Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Game Cheats Br Simples


Posts Recomendados

Bom cada funçao tem 10% de qualidade pois ele falou ou ela nem sei falou 80% ou seja 2 hack nao ta funcionando mais apenas 1 nao fuciona que o HP Ap hack que muda o valor mais morre no mesmo dano mais algumas pessoas dizem que wall Hack nao funfa Wall hack e apenas um Codigo que permite ve os personagem atras da parede como Chams muitos Dizem que da de mata atras das paredes como Tele Kill mais nao e Apenas um Chams Entao Mais o Hack Esta Patched Agora e a unica funçao que nao presta e o Hp e o AP e Antes que tente fala que vc e um Bronzer Member nao tenho Inveja de pessoas Como voce Ok Obrigado!! e como pode ver na 2 mensagem O hack Wall Tava funfando Mais o Hack Ta patched:yes:[/color][/size][/font]

2zemg4k.jpg

 

Se eu que fiz esse hacker, e óbvio que é apenas visual o HP hacker, sendo que essa função em S2S não funciona mais..

E o hacker não está patched, você sabe a diferença de detectado e patched ? Nem detectado está..

Vai se informar melhor sobre esse assunto meu caro, e também vai aprender a colocar uma vírgula nesse seu texto, dá até dor de cabeça de ler --´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.