Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Trickster Online


tldc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, venho aqui postar para vocês um hack muito bom para Trickster Online, porém faço algumas observações importantes antes de tudo.

 

1- Não vi o conteúdo na sessão "Outros Games Cheats" aqui na WC ainda, portanto sendo O PRIMEIRO A POSTAR O CONTEÚDO AQUI, QUALQUER 1 QUE APARECER POSTERIOR A ESSE COM O MESMO HACK É PURA CÓPIA DESTE.

 

2- O hack tem vírus? Vai danificar o meu PC?

 

Sim, vários vírus como vocês poderão conferir no scan. Não vai danificar o seu PC pq já uso o mesmo no Trickster há muito tempo e meu PC não apresentou nenhum problema até hoje. O vírus é apenas para o funcionamento do hack.

 

3- Não me responsabilizo pelo mal uso do aplicativo por parte dos usuários. Isso depende da consciência de cada um de querer usar o hack, assumindo por si próprio os devidos riscos.

 

4- Quaisquer dúvidas, quanto ao uso do hack é só me perguntar aqui nesse tópico.

 

Vamos ao que realmente nos interessa agora:

 

DOWNLOADS + SCANS necessários para utilização do hack:

 

DA Engine 1.0: Download DA_Engine.rar, upload your files and earn money.

SCAN DA Engine 1.0: Virustotal. MD5: 97e759630cb7ef4454dca9bd160d79f7 Trojan.Click.BJ TR/Click.BJ Trojan.Agent.IRC

Cheat Table Trickster: http://www.mediafire.com/?2j30mkzdnn2

SCAN Cheat Table Trickster: Virustotal. MD5: cdc7c3d3b869d22fe3e7408580e37efb

Tutorial DA Engine 1.0: Download Configuração_DA_Engine_1.0.rar, upload your files and earn money.

SCAN Tutorial DA Engine 1.0: Virustotal. MD5: 4c550073e29dcb6d8f02da96f7bf6f77

 

Breve descrição sobre como utilizar o hack:

 

1- Extraia os 3 arquivos em qualquer lugar.

2- Abra e configure o DA Engine 1.0 como mostrado nas Telas de 1 a 11.

3- Após configurar o Da Engine 1.0 corretamente vc verá isso:

 

Always Light (ECX = FFFFFFFF) (Quando anoitecer não vai escurecer totalmente a tela)

Auto Drill (ZF = [x] [ ]) (Pressione o botão esquerdo do mouse até a marca mínima e solte)

Gun No Reload (ZF = [x] [ ]) (Não precisa recarregar a Gun) (Apenas classes que usam Gun)

Gun Always Critical (ECX = 1) (Todo tiro implica em dano crítico)

Item Detector (ZF = [x] [ ]) (Seu personagem só usará o Drill onde ele achar 1 item)

No Cooltime (ZF = [x] [ ]) (retira o chamado delay de ataque para magias e armas) (no caso da Gun dispare com pequenos intervalos de tempo, senão o gameguard detecta)

 

4- Clique com o botão direito do mouse sobre até 4 opções desejadas listadas no passo 3 (uma de cada vez) e selecione a opção "Change register at this location".

5- Agora marque a checkbox e ponha o valor de acordo com a descrição do passo 3 e clique em OK.

6- Abra o Trickster Online, logue na sua conta, escolha o servidor e volte ao DA Engine.

7- Para as 4 opções escolhidas em que vc alterou o registro marque as checkboxes à esquerda onde tem escrito "Frozen".

 

Agora o hack está ativado, escolha o seu personagem e divirta-se!!! :-)

 

Créditos: Os créditos vão pra mim pq deu trabalho fazer esse post, o tutorial, ter que upar 3 arquivos no easyshare e 3 arquivos no vírus total.

 

SE GOSTOU DO POST, AGRADEÇA!!! :-)

 

Hack atualizado ontem e já está por aqui pessoal!!! Pra quem joga trickster vale a pena conferir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Aee..Kra nao conseguii...fiz tudo como mandado..mas nao funcionou..o jogo abriu normalmente..O Hack nao alterou o jogo em nada !! Tenhu uma duvida..qndo for abri o Hack eu abro o Trickster 2.32.2 ou o DA Enginer, talves isso tenhu afetado o funcionamente...flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee..Kra nao conseguii...fiz tudo como mandado..mas nao funcionou..o jogo abriu normalmente..O Hack nao alterou o jogo em nada !! Tenhu uma duvida..qndo for abri o Hack eu abro o Trickster 2.32.2 ou o DA Enginer, talves isso tenhu afetado o funcionamente...flw

 

 

 

"2- Abra e configure o DA Engine 1.0 como mostrado nas Telas de 1 a 11."

 

Essas telas vem no arquivo Tutorial DA Engine 1.0.

 

Se configurado como indicado nas telas, sempre que vc abrir o DA Engine 1.0, o Trickster 2.32.2 já estará carregado nele pq qnd vc configurou o diretório de onde se encontra a CT no DA Engine o programa entende que sempre que vc abrir ele é pra carregar essa CT Trickster 2.32.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

????????????????

 

No extra apareceu um treco assim: "Now if you didn't have the baby version of DA Engine you'd have a lot of great fratures here. But since you're such a wuss about safety you're missing these functions since they need the 'SCARY' driver

 

Tough luck dude" ...Como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.