Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bloqueio de IP no Fansro..


Lordnerd006
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, quando eu logo no servidor Brasil do Fasnro, eu sou desconectado na hora, tipo, o meu char quando aparece em prontera eu já tomo DC.. eu falei com um adm e ele disse que pode ser um vírus, keylogger, e faz com que o Fansro detecte o problema e bloqueie meu IP. Os outros Subservers funcionam, então quer dizer que esse vírus com certeza é feito pra impedir que eu jogue o Fansro...

 

Alguém ai sabe como tiro esse vírus ou keylogger? Eu ja uso o Spybot mas não acho :( .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, faça uma varredura em seu computador com um bom antívirus! Se o sistema de segurança do FansRO detecta, provavelmente o AVG também vai acha-lo.

Caso o "hack" estiver instalado no seu computador porque você estava trabalhando com ele para infectar outras pessoas, é bem mais fácil você deleta-lo.

Vale lembrar que hacks de outros jogos, como GC, etc, também são identificados como nocivos pelos sistemas de segurança dos jogos.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara voce pode me ajudar? Sou novo em no OpenKore, nao sei como faco para configurar servidor privado, ja adicionei no servers.txt mas nao aparece para logar nele.

Suas infos do servidor estao assim: ip login.fansro.org

port 6900

private 1

master_version 6

version 199

serverType 5

serverEncoding Western

charBlockSize 144

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.