Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio hacker (brincadeira legal)

.alvejado
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou postar um desafio muito legal, é o seguinte, o jogo tem varias fases e para passar para a próxima você deve descobrir uma senha ai que entra a parte hacker entende, vou deixar o link: natas0 .natas .labs .overthewire .org o username é natas0 e senha é natas0.

:festa:Feliz natal e Boas Festas:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

what.jpg

Desculpa mais acho que não entendi muito bem?

Eu tenho que descobrir uma senha para passar de fase???????? que senha? NatasO e o username e senha???

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário

what.jpg

Desculpa mais acho que não entendi muito bem?

Eu tenho que descobrir uma senha para passar de fase???????? que senha? NatasO e o username e senha???

a primeira fase eu já deixei o username e a senha natas0 e natas0 mas o resto das fases você tem que descobrir sozinho

Link para o comentário

a primeira fase eu já deixei o username e a senha natas0 e natas0 mas o resto das fases você tem que descobrir sozinho

Existe um padrão? como vou saber se eu acetei a senha?

username é .natas e senha é .natas próximo nível?

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário

Isso vai até qual fase?

Estou na 10 e não sei como passar...

e271lKz.png

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Isso vai até qual fase?

Estou na 10 e não sei como passar...

e271lKz.png

parabéns você é um bom hacker hein kkkkk eu também cheguei nessa mas não sabia para que servia essa caixa de texto obs aqui tem tem todas as fases

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Também tenho um desafio:malvado:

Tentem quebrar essa hash:

Quem conseguir vai ganhar um pastel de flango e será o hacker do trakinas da wc.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Também tenho um desafio:malvado:

Tentem quebrar essa hash:

Quem conseguir vai ganhar um pastel de flango e será o hacker do trakinas da wc.

o resultado deu c2ee2926, eu não sei se você fez duas vezes mas deu isso OBS: Você usou haval128,4

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.