Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você pegaria a namorada do seu amigo ou colega???


~TheBlue
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se é seu amigo mesmo, lógico que não.

 

Se você cogitar a alternativa de pegar, ele não é seu amigo, ou melhor, você não é amigo dele.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu pegaria a namorada até do meu pai se ela desse moral, não ligo não. (Brinks, só do meu pai, do meu primo e de 1 melhor amigo que não.)

 

 

Se minha mãe traiu meu pai e meu pai traiu minha mãe, porque eu não posso também?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinham criado esse tópico se não me engano(Meses atrás quando dei uma passada na wc).

Minha resposta continua sendo a mesma.

Não pego nem de colega, amigo, desconhecido.

 

É pedir problema pra sua vida e ser um extremo paü no cü.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não, nem de colega nem de amigo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de abrir o tópico já pensei a mesma coisa que o DBZ, se você pegar a namorada de alguém que você considera amigo, você não é amigo dele. E sim uma pessoa falsa.

Colega já não pego também, mas a partir do momento que não estão mais juntos, sim.

De desconhecido eu pego sem problemas, mas é raro isso.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pega namorada, ex-namoradado seu amigo você é uma merda.

Isso não se faz com nínguem velho. Por mais que o cara diga que é beleza, nunca vai ser beleza.

 

Temos de nos respeitar como homens e agir como tal.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ver a galera falando que talvez sim, mas se for pegar, saiba que ele não é seu amigo. Amigo mesmo é como um irmão, e eu não faria isso com um irmão.

Entendam que ao pegar a mina de alguém, saibam que ele não é seu amigo, no máximo foram colegas.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De amigo nunca, até porque né se você fizer isso você é um falso e não merece os amigos quem tem.

 

Agora falando de colegas é bem diferente, eu já peguei duas a um tempo atrás e deu uma treta.

Mas eu pegaria de novo caso eu estivesse solteiro :malvado:

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pegaria nem de amigo, nem de colega, primo, tio, nada.

Só se for vizinho e eu não for com a cara dele(afinal, se eu for com a cara dele, somos colega né ?).

 

Já tive oportunidade de pegar minas que meus amigos gostam/gostaram e nem isso rolou...

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso.

 

E me arrependo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.