Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Nossa..essa área do forum ta mt parado..perde até pra tibia..kk

então..só quero saber algumas coisas..tipo tudo..afinal ta 80% o download.. e nunca joguei antes..

eu sei que tem[

magos

arqueiros

e o nome das habilidades tem mt semelhança com o ragnarok..só sei isso..

então qual clase escolho?

como viro essa classe?

Ronaldo..

que atributos eu ponho?

como eu ando?

como atk?

como solta magia?

Help..*-*

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/217518-xpodem-ajudar-um-nobx/
Compartilhar em outros sites

Espero ajudar !

Existem 4 classes no jogo

Gatuno -- 2ªclasse: Arruaceiro e Mercenário

Arqueiro -- 2ªclasse: Balestreiro,Atirador e Caçador

Guerreiro -- 2ªclasse: Soldado,Lanceiro e Escudeiro

Mago (Bruxo) -- 2ªclasse: Feiticeiro Fogo e Veneno, Feiticeiro Gelo e Raio, e Clérigo

Para se tornar Gatuno vc deve ir para a cidade de Kerning ao OESTE na ilha victoria

Para se tornar Arqueiro vc deve ir para a cidade de Henesys ao SUL na ilha victoria

Para se tornar Guerreiro vc deve ir para a cidade de Perion ao NORTE na ilha victoria

Para se tornar Bruxo vc deve ir para a cidade de Ellinia ao LESTE na ilha victoria

Depende de qual classe você virar mais TODAS as classe iram pedir para vc clikar em AUTO DESTRIBUIR no botão ( S )

Você pode movimentar seu APRENDIZ (classe de começo) com as setas do teclado

Você pode atacar os seus inimigos apertando ( CTRL )

Você pode pular apertando o botão ( ALT )

Você pode escolher o botão de soltar magia... É que no canto inferior direito da tela do jogo tem os 8 seguintes botões Ctrl,Shift,Insert,Delete,Home,End,Page Up,Page Down.

Quando você aperta ( K ) mostra as abilidades de sua classe. Arraste a Habilidade até um dos botões :Ctrl,Shift,Insert,Delete,Home,End,Page Up,Page Down

Dps aperte ( K ) novamente para fechar a janela

Esse foi o meu primeiro Tutorial desculpe alguns erros sobre o jogo (Se tiver alguns) é que eu nao jogo Maple Story fais uns 2 meses...

AJUDEI, ENTAO AGRADEÇA ! :D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/217518-xpodem-ajudar-um-nobx/#findComment-1146875
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.