Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Administrador não sabe das regras?! - REVERSÕES e outras coisas


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reversão 1:

 

Fui infrado pelo Haseo por Posts Múltiplos Intencionais, mas ué cara, upei o tópico depois de 4 dias, as regras são de esperar 3 dias. Se não sabe das regras não saia infrando.

Ah, agora que vi que deletaram essa infração do meu perfil e o post da ban área também. Só sobrou a mensagem privada. Interessante que quando pedi pra deletarem infrações revertidas do meu perfil falaram que não podiam, e agora fizeram isso, também tem o caso de quando o shinob pede vocês deletam na hora.

 

Reversão 2 e outras coisas:

 

Olha Haseo, não quero prejudicar ninguém, apenas agi como agiram comigo. Você fechou o tópico sem responder nenhuma das questões citadas.

Você disse que os motivos já foram explicados, mas por acaso você leu os posts? Pois o Leonardo falou apenas da parte na qual o citei.

Sobre o tópico do naSyx, é sim trocadilho. Ou seja, ele está fora das regras sim e eu quero reversão.

Sobre a parte do Leonardo, ele usou ironia na OR antes de fechar o tópico.

Sobre a imagem de perfil do naSyx está e muito fora das regras impostas por vocês, leia a imagem ao menos.

 

Banimento do Luks

 

Perguntei os motivos e foi dito a mim que Luks disse assim: "presta atenção mané, tu tmb faz merda". Inventaram infração para bani-lo? Pois que eu sei existe infração de desrespeito e má conduta. E nenhuma delas é banimento permanente.

Acha justo esse ban nele? O cara ajudou muito esse fórum, e mais uma vez são ingratos.

Ele está chateado com isso, e sua resposta só provou que este ban está errado

 

O problema é que o Horus, é o dono. Pode passar por cima das regras e ninguém fará nada. Só que me responda Horus, se não fosse pelos membros, acha que você estaria onde está? E se não fosse pelos membros, acha que estaria lucrando tanto? Cada vez colocando mais anúncios no fórum, pois cada vez menos membros aparecem para clicar nesses anúncios forçados. Me fala quantas vezes você agradeceu um moderador ou os membros do fórum, ou quantas vezes você apareceu e se juntou aos membros para conversar, pedir sugestões. Você é tão preocupado conosco, que até mesmo quando eu era moderador te chamei no privado e fui ignorado, então não seja ingrato, pois você não representa nada no que o fórum é, e sim os membros nos quais você quer que morram se continuar tendo lucros.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a parte do Leonardo, ele usou ironia na OR antes de fechar o tópico.

 

Que coisa chata, cara. Bate na mesma tecla até a eternidade.

 

Ironia é algo que afirma o contrario daquilo que se quer dizer, aquilo que se pensa.

Na Literatura, a ironia é a arte de zombar de alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reação do leitor, ouvinte ou interlocutor.

 

Mais uma vez, eu não usei ironia. Eu falei exatamente o que pensava! Porém de forma humorada.

 

Sarcasmo ou ironia não foi o que usei.

 

Não quebrei regras, não ofendi ou ataquei ninguém, não deixei a área poluída, não falei besteira. Mas você quer porque quer deixar tal frase em evidência. Completamente desnecessário.

 

O resto não é comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argumentar com você me parece um pouco inútil, já que irei ver a mesma lógica:

 

O Change Nick teve um aumento de 852% no preço, ta de sacanagem?

@Edit

Qualquer dúvida, utilize a seguinte área: http://www.webcheats.com.br/forum/escola-webcheats/

Pergunte aos membros.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2451953-aumentando-852-a.html

 

Alguém que se sente no direito de pedir para irem estudar, que mal sabe usar regra de três, vem reclamar de erros que cometeu e prefere jogar o dos outros na frente para obstruir. É realmente triste ver isso cara, uma pessoa que abandona o cargo com desculpas e fica o dia todo no fórum falando que se masturba, usar nome e foto de presidiárionegro e reclamando.

 

Sobre o HoruS, não é fácil responder todo mundo no Skype, você recebe dezenas de PM's no fórum, mensagens em grupos de skype e particulares e não dá para ler e responder todo mundo, eu mesmo sofro com isso. E aceitar sugestões, é um dos motivos do fórum possuir diversas dessas coisas ridículas vide: membro esmeraldas, rubi e outras versões de pokemón, áreas gigantes com dezenas de sub fóruns e 20 tópicos apenas. Isso é por ele atender demais a sugestões dos outros, e você acha que ele não o faz.

 

Eu já tive minhas desavenças com ele, ele me pediu desculpas e eu realmente só estou aqui por que vejo o quanto ele mudou de postura dentro do fórum. Mas como sempre, é bem fácil ficar julgando os outros sem olhar os próprios erros não é?

 

É a última mensagem que receberá minha em suas reclamações, sendo sobre mim ou não, a partir de hoje será ignorado.

 

 

 

 

bf6aed539b0850884e78b258bcfef9ae.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre a regra de três eu usei os valores normais. Não contei com a parte na qual os pontos se transformaram em 3 WCoins, por isso deu aquele resultado, então não fale o que não sabe, ops, na verdade você sabe pois conversamos sobre isso no skype.

 

Abandonei o cargo? Cara, passei 7 meses carregando a área com conteúdo, enquanto não me agradeceram e me ignoravam. Vamos aos fatos da minha saída ok?

DragonLord pediu remoção, um grande amigo meu, desanimou muito.

Alone removido.

Isaque foi removido, outro grande amigo meu, desanimou mais ainda. E antes ainda vocês uparam o Cage para coordenador por ele estar sem tempo, e ignorando o fato de que o Isaque que deveria ser upado, o próprio Horus admitiu isso, pk também.

Pedi secundário na PBz e foi negado pelo Death (Chamei ele de baba ovo num tópico que eu estava reclamando, estávamos brigados), depois pedi novamente quando ele saiu e foi negado novamente pelos superiores (Falei com o Dee e ele disse que ia ver isso com o "oráculo"), depois fiquei sabendo que meteram a boca em mim quando ele falou.

 

Fácil julgar? Abre a página inicial da WC sem Adblock que vai ver como ele está querendo lucrar.

Ele aceita sugestões facilmente não é mesmo? Me fala sobre as que ele fala "Não quero" e pronto. Ele não faz.

 

Me desculpa, mas em momento algum eu falei "É pro Haseo responder", ignore o quanto quiser, mas aprenda as regras antes de infrar.

 

Aguardo respostas (Não suas, responda se quiser).

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo utilizando 450 como o valor antigo, seriam 566%, você fez uma matemática totalmente errada e se achou o dono da razão vindo reclamar... E ainda pede para irem na escola WC. Eu apenas respondi por que você cria um tópico com o título "Administração não sabe as regras" e vem citar meu nome. Se não quer minha presença, não cite meu nome.

 

Se você não quer mais propagandas, banque o servidor e ficaremos certos, se antes do fórum ser conhecido, antes de você pensar em participar alguém precisou pagar servidor, configurar, gastar o tempo nisso e ainda ser menosprezado e criticado por alguém que não sabe matemática básica é bem complicado.

 

Eu aceitei o erro e reverti a infração, quando eu estou errado não tenho vergonha em admitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou estar me pronunciando apenas acerca do novo valor do change nick.

 

Pois bem, antes da transformação dos pontos em WCoins o change nick custava 450 pontos (tenho o tópico salvo no sistema e posso provar isso).

 

Voltando para a conversão. A taxa de conversão foi a seguinte: 1 ponto => 3 WCoins.

 

Farei as contas usando WCoin e Pontos.

 

Começarei por pontos.

 

Considerando 450 = 100% temos:

 

450 - 100

1000 - x

 

x = 222,22%

 

Ou seja, considerando o valor em pontos temos o aumento de 122,22% (aproximadamente, pois desconta-se os 100% anteriores).

 

Fazendo a conta por WCoin:

 

1350 - 100

3000 - x

 

x = 222,22%

 

Sim, o resultado é idêntico.

 

Resumindo a situação:

 

O aumento do valor do item foi de 122,22% e não de 852%.

 

Algo mais?

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

'DeadMan seguinte.

 

Sobre o Luks, em nenhum momento faltei com respeito com o mesmo e mesmo sem saber do que se tratava o mesmo veio falar de forma "agressiva".

 

E estamos com um problema na staff em relação a respeito uns com os outros e pode ver que outros moderadores perderam o cargo.

 

Sem contar que o mesmo nem pedir desculpas pediu então não tenho mais nada a comentar.

 

 

Explicações foram dadas. Closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.