Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprendizado e ensinamentos


'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Suponhamos que hoje seja seu último dia no fórum, o que você irá levar contigo e o que você terá deixado como seu legado?

Quero saber tudo que você aprendeu aqui dentro do fórum e possa levar para fora dele, também o que você ensinou e outro alguém possa aprender e se tornar uma pessoa melhor.

Se possível diga com quem aprendeu ser uma pessoa melhor.

 

OBS.: Sem resposta fúteis, estamos num fórum de "cheats" mas nem tudo gira em torno dessa palavra.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi muitas coisas, como lidar com pessoas diferentes, entender e aceitar muitas coisas que eu possuia preconceito. Já fui uma pessoa extremamente arrogante e preconceituosa, hoje eu acho que diminui bastante e até lamento erros passados. Procuro tratar meus amigos e trabalhar dentro do fórum da melhor maneira possível...

 

Meu legado eu não sei, só quem viveu ou aprendeu comigo poderá dizer, mas devo ter feito algumas coisas legais e que algumas pessoas lembrarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sempre fui de ouvir muito e de pouco falar. Se fosse para compactar a grande lição que eu formei/criei nesses 7 anos de fórum (sim, eu tinha outra conta de 2007) eu diria que pode se resumir no seguinte:

 

"O que dizem sobre você, não muda quem você é".

 

Simples, se você acredita que é algo e faz seu máximo para ser aquilo não há motivos para se preocupar com opiniões que queiram apenas denegrir a sua imagem. Sendo assim, pude concluir outra coisa:

"Ninguém atira pedra em cachorro morto. Ninguém atira pedra em pé de manga sem manga".

 

Sintetizando, se muito te criticam isso quer dizer que há algo que chama atenção em você que eles querem para eles.

 

Aprendi muito e também amadureci muito desde que entrei na webcheats e principalmente em minha pequena, e curta, trajetória pela staff. E digo uma coisa: Tudo valeu a pena.

 

Super interessante o tópico, meus parabéns.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi a respeitar as diferente opiniões e saber lhe dar com cada uma delas. E o que eu tenho pra repassar é que temos que filtrar tudo o que chega a nossos ouvidos, tem muita gente que apenas quer te derrubar por não ter alcançado o que você alcançou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi que minha opinião incomoda os outros. Aprendi que muitas pessoas perdem um tempo precioso com games, mangás, animes e outras inutilidades que são banais.

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aprendi como temos pessoas ingratas e egoístas no mundo.[2]

 

Aprendi várias coisas aqui, mas a frase que o Bart postou define o que eu mais eu mais vi durante os anos que estou aqui. Falo por experiência própria.

 

A única coisa que eu vou levar serão as amizades, e nada mais.

 

Ensinamentos? Bom, não tem muito o que ensinar sendo um abusador de poder. Bart e Guix manjavam dessa arte. Espero não deixar ensinamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.