Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conversão


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

No que tentam te converter?

Um amigo meu tenta me converter ao Metallica, outro à jogos RPG, porém nunca curti muito os dois.

Bandas, filmes, séries, etc.

 

Obs: Peço que não citem religiões, ideologias ou teorias neste tópico.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jogos: Dota2, Tibia e World of Warcraft.

Em música: Alguns sertanejos.

Em filmes: Star Wars e The Lord of the Rings.

Em séries: The Flash.

 

Que eu me lembre é só esses, tem mais, só que a memória de peixe não permite.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo tentou me fazer ver animes. Por mais que eu tenha dito não, assumo que fiquei impressionado com a persistência dele. Vi vários primeiros episódios de animes diferentes, mas nenhum estilo me agradou.

 

Normalmente sou eu quem converto. Já forcei minha melhor amiga a ver HIMYM, SOA, Arrow... sempre séries. Mas muitas da que vi foram outros que insistiram.

 

Ah, é. Convenci uma negada que Eminem é um dos três melhores rappers da história, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tentam fazer jogar LoL. Meus irmãos dizem que um dia vou jogar, que não adianta eu resistir...

Mas falando sério, é que realmente não tenho interesse em MMO, RPG... sei lá... é gosto mesmo. Raramente consigo gostar ou jogar por muito tempo. Já deixo claro aqui pro pessoal que me enche pra jogar essas desgrama.

 

Já tentaram me fazer assistir One Piece, mas também não rola. Sério, eu odeio os traços, acho infantil demais, e argh... parem, apenas parem!

 

Minha BFF está querendo me fazer assistir Glee. :v Mas sempre que vejo Glee: High School Musical, ou seja = bleh. Não sei como a Demi teve coragem de participar de um dos episódios...

 

Já tentaram me fazer ouvir só rock, sem exceção. Mas meu lado pop-top é mais forte, e do mesmo jeito comigo não tem frescura. Pode colocar É o Tchan, Tchakabum, Calypso, que tô ouvindo.

 

Mas já fiz vários pelegos assistirem Avatar: A Lenda de Aang. :vvvvvv Tudo falando que é muito infantil e tals, mas quando percebe já tá vendo A Lenda de Korra... hehehe.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gostar de salada, ouvir funk ostentação, usar calça APERTADA colorida (porque esta na moda, pra mim isso é coisa de baitola), criar uma acc no facebook, instagram...

 

 

Eu tento fazer os outros gostarem de futebol americano e nba, e alguns filmes

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.