Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pintura Digital] Realista estilizada


Inoxybel
 Compartilhar

Posts Recomendados

O rosto dela ficou tipo, "eu tenho down", mas fora isso ficou legal.

Faltou profundidade em alguns pontos, mas em geral, basta treinar. Treine as sombras no fundo também para melhorar.

O olho dela ta meio torto. Gostei do cabelo. O traçado onde abre a camisa ficou ruim, poderia ter bordado melhor.

Gostei do trabalho, tirando o resto que ficou meio estranho. É só treinar que melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já mencionei no tópico, a roupa foi o de menos pra mim pois queria destacar o corpo dela, então usei um brush suave que não recebe destaque a observação.

 

Sobre o olho e tal, eu fiz testes e só ficava "parecido" se eu usasse texturas realistas para aplicar a "maquiagem" em cima, só que não ficaria da forma que eu queria (estilizado) como o restante da pintura.

É literalmente difícil fazer uma pintura não realista, realista (hã), mas como dizem, "a pratica leva a perfeição" então pra um primeiro trabalho eu considero ótimo.

 

Grato pela dica.

 

É claro bro, desculpa se o que eu falei suou de alguma forma rude. E eu também não sabia que era sua primeira, eu gostaria de parabenizá-lo pq não é qualquer um que faz uma arte dessa de prima não, parabéns xD

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.