Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não me expressei bem? HoruS


Guarda Real
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o Luks, em nenhum momento faltei com respeito com o mesmo e mesmo sem saber do que se tratava o mesmo veio falar de forma "agressiva".

 

Pensei que foi para o perassoli, mas foi algo para o Jm', isso não interfere na minha resposta, forma agressiva? Você usou o mesmo tom com um colega de equipe.

 

E estamos com um problema na staff em relação a respeito uns com os outros e pode ver que outros moderadores perderam o cargo.

 

Vi que alguns perderam e voltaram e fizeram coisas piores do que eu. ( no caso fizeram coisas Erradas, eu só expressei minha opinião no lugar errado )

Sem falar que nem foram conversar comigo para eu não fazer mais e tals, o único que veio "coordenar" depois de eu ter sido removido foi o Haseo que me tratou muito bem.

 

Sem contar que o mesmo nem pedir desculpas pediu então não tenho mais nada a comentar.

 

"Errei em falar no xat de grupo o que vc fez

[19/12/2014 13:43:19] Guarda Real ( ͡° ͜ʖ ͡°) Luks: Pensei que a mensagem que vc falou fosse pro pera

[19/12/2014 13:43:41] Guarda Real ( ͡° ͜ʖ ͡°) Luks: Mas foi algo que eu achei pior, demonstração de desunião da administração, pra mim era pra vc ter falado com o Jm

[19/12/2014 13:43:42] Guarda Real ( ͡° ͜ʖ ͡°) Luks: pelo pvt"

 

Esse errei em falar no xat de grupo o que vc fez foi como uma desculpa, desculpa eu não ter me expressado bem.

O meu ban foi por eu ter expressado minha opinião sobre você? Desculpe não pensei em agir de forma agressiva e sim de forma dura para que você também mude um pouco sua maneira de agir, nós 2 erramos em agir em público.


 

Faz uma enquete ai na Staff e veja se eles concordam com o ocorrido.

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ok, obrigado pela colocação mas para mim não muda nada o fato de falar o que falou e criar um tópico desse como disse que nem sabia para quem era e ainda continua com a mesma posição.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.