'php 11 Postado 25 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2014 · #1 Mega Quiz WC Este é um evento não-oficial criado por mim para saber quem manja dos paranauê ; O foco do evento é você descobrir o que quer dizer os códigos super difíceis bolados por mim muahahha. REGRAS * Moderadores e estagiários poderão participar. * Não avacalhem nas repostas. * A combinação das palavras podem ser em inglês e português. * Este não é um evento real, e apenas uma brincadeira. CÓDIGOS A SEREM DECIFRADOS 1 Moderador: 1 Membro: 1 Verbo: 1 Objeto 1 Jogo O Youtuber com mais inscrições do mundo MODELO DE INSCRIÇÃO 1_ resposta 2_ resposta etc... PREMIAÇÃO nada CRONOGRAMA TEMPO INFINITO DÚVIDAS Se tiver dúvida não participe, porque eu não vou te ajudar. Atenciosamente, php. Créditos: google,php,separadores da e&d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 25 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2014 · Perassoli Lokazi Pegar ??? Street Fighter PewDiePie Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 57 Postado 25 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2014 · Perassoli Lokazi Pegar Uat? Street Fighter PewDiePie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 26 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2014 · Perassoli Lokazi Pegar Árvore Street Fighter PewDiePie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 26 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2014 · 1. Perassolli 2. Lokazi 3. Pegar 4. Árvore 5. Street Fighter 6. PewDiePie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 26 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2014 · 1. Perassolli 2. Lokazi 3. Pegar 4. Árvore 5. Street Fighter 6. PewDiePie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 302 Postado 26 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2014 · Premiação tão boa que eu nem vou participar. Ta bom, taí meu CTRL C + CTRL V 1. Perassolli 2. Lokazi 3. Pegar 4. Árvore 5. Street Fighter 6. PewDiePie Sem CV 1. Esqueci o nome da fruta 2. Japazi 3. Peugeot? 4. Tenso '-' 5. Pista de Boxe 6. PewDiePie | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.alvejado 8 Postado 26 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2014 · 1)Perassolli 2)Lokazi 3)Pegar 4)Árvore 5)Street fighter 6)PewDiePie :festa:Feliz natal e Boas Festas:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 27 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2014 · 1Perassoli 2Lokazi 3Pegar 4Árvore 5Street Fighter 6PewDiePie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 407 Postado 27 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2014 · 1° Apple ( Por causa daquela maçã ) 2° Mina zika 3° pegada 4° Arvelhar 5° Naruto ? ( por causa da luta e tals ) 6° GaloFrito ( Existe esse canal nun existe? ) 7° nem vi que não te sete.. mals ae !! D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados