Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HoruS, vamos conversar cara pra que fechar o tópico? Sobre meu Ban


Guarda Real
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara relaxa que vou falar educadamente com você e tenha paciência para me responder por favor.

 

Ok, obrigado pela colocação mas para mim não muda nada o fato de falar o que falou e criar um tópico desse como disse que nem sabia para quem era e ainda continua com a mesma posição.

 

O fato de eu não saber para quem era é motivo para um banimento ou para uma advertência verbal?

 


 

Ainda não respondeu os meus quotes man

 

forma agressiva e desrespeito.

 

Foram os pontos que você utilizou para me banir, sendo que, você usa também formas agressivas, mas em que ponto eu quebrei as regras sobre respeito? Não recebi nenhuma advertência sobre isso.

 

alguns perderam e voltaram e fizeram coisas piores do que eu.

 

Alguns fizeram e nada foi feito.

 

Não vou ficar falando aqui o que falei la no chat mas você se lembra, provavelmente você considerou a aquela gíria como desrespeito, para as pessoas que moram no RJ é falado constantemente não como uma forma de desrespeito, é tipo um mano, koé braw, koé mane, novamente peço que consulte o resto da staff sobre essa gíria, eles te explicarão.

 

Por favor não feche o tópico, não vou ficar com ironia como os demais reclamadores, espero que aja como um staffer que tem que dar exemplo e deixa o orgulho de lado como consta nos tópicos do boomer. As perguntas essenciais estão em negrito.

Abraços

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

1.2 - Você pode dar UP no tópico apenas depois de 3 dias sem postagem e/ou se o tópico estiver na 3a página ou mais. Lembrando que aqui é uma área séria, então mensagens de Up que não tiverem nada a ver com o tópico poderá acarretar em infração para o autor, basta postar 'Up'.

 

=/=

 

1.2.1 - É proibido postar em tópico que teve sua última postagem há mais de 10 dias, caso poste será tido como um tópico ressuscitado e virá a ser fechado.

 

Da uma olhada nisso depois ai..

 


Up


Adicionando....

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2463129-explicacoes.html

 

Fiquei chocado ao ver esse tópico...

 

Moderador é o exemplo, você nunca verá um palavrão meu dentro do fórum, pois eu tenho conduta, se você quer agir como membro, será membro.

 

M-mas, pergunte pros meus membros(é sério, pode perguntar, vai la na CAz até os membros que eu dou advt pode ir lá) se eu não era exemplo de uma boa pessoa :)

O que eu fiz foi pior do que o Gabriel? Nada contra ele porque ele é um amor de pessoa, e também não é querendo ser advogado mas quando viram os posts irregulares dele porque ele não recebeu infração antes?

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.