Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Preservativo


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí, acha que o preservativo estraga o clima?

Estamos rodeados de doenças ou á um exagero relacionado á isso?

É pecado usar preservativo? \\Treta

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, acha que o preservativo estraga o clima?

Claro que sim.

Estamos rodeados de doenças ou á um exagero relacionado á isso?

Não, nada disso é exagero e sim uma assunto sério de se tratar.

É pecado usar preservativo? \\Treta

Acho que sim, pois na real só deveria rolar um secxu depois do casamento.. E depois de casado a unica coisa que nos resta para prevenir é doenças.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa menos sensível, mas é melhor usar sim.

 

Pra acrescentar ao tópico: Brasil: aids mata menos, mas cresce entre homens e jovens - Saúde - Notícia - VEJA.com

 

Atualmente há no país cerca de 734.000 pessoas convivendo com HIV e aids, o correspondente a 0,4% da população brasileira. Desse total, 80% tiveram a doença diagnosticada, de modo que um em cada cinco não sabe que é portador do vírus. Em 2013, foram registrados 39.501 novos casos de contaminação do vírus.

 

A maior parte deles está concentrada no Sudeste, com 15.243 pessoas diagnosticadas e 38,6% dos casos do país, seguido pelo Nordeste (8.625 casos), Sul (8.451 casos), Norte (4.260 casos) e Centro-Oeste (2.922 casos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pouco me lixando se vai estragar o clima, eu uso sim por alguns motivos, é chato usar até porque incomoda e sem é mais legal, mas não estou afim de ter aids ou filhos.

 

"Já respondendo pro pessoal lá do skype -' "

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com parceira fixa, usem, você é fiel, mas talvez ela não seja.

Eu confiava nas minas, até que um dia uma delas me passou uma parada, fiquei semana chorando toda vez que ia urinar, e outra fez pior, engravidou, então se não quer pegar doença no pipi ou ser papai, usa camisinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu uso camisinha sim. Não é pecado não, é meio fácil de por, de abrir...

Eu acho mais gostoso sem, mas da última que fiz, a senhorita passou mal umas semanas depois e eu me borrei de medo dela ter engravidado, mas... ainda bem que não tive esse azar KK'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a mina for feia, usa camisinha. Se for gostosa vai na pele.

Se você for muito cuidadoso vai pegar aids na primeira transa sem camisinha, se pegar geral sem camisinha vai pegar anticorpos até da aids. Vai ser tipo uma vacina ambulante.

 

Pecado é ter uma criança pra ela ter uma vida merda, com pais merdas, e comer pão com ovo uma vez por semana quando o pai arruma um serviço de pedreiro e perde a coluna em troca de 50 reais, ou quando a mãe arruma um serviço de faxineira ou faxineira (se é que me entende).

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, acha que o preservativo estraga o clima? Um pouco, mas compra aqueles com material mais fino pra sentir mais e já era.

Estamos rodeados de doenças ou á um exagero relacionado á isso? Nunca fiz sem, nem com namorada de tempos.

É pecado usar preservativo? wat?\\Tr

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pecado,na biblia nao tem escrita nada sobre isso.

 

Devemos usar a Fé,a fé aliada a inteligencia.

 

vc quer ter saude? entao use camisinha,depois nao va pedir a jesus pra te cura sendo que tu nao fez a sua parte.

 

entao use na de boa,nao é pecado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pouco me lixando se vai estragar o clima, eu uso sim por alguns motivos, é chato usar até porque incomoda e sem é mais legal, mas não estou afim de ter aids ou filhos.

 

"Já respondendo pro pessoal lá do skype -' "

 

alucard quem é essa no seu avatar?

:festa:Feliz natal e Boas Festas:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.