Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera vocês jogariam um season 1 assim


shadownonly
 Compartilhar

Posts Recomendados

um season 1 que fosse lançando chares e mapas e missoes e itens e tipo ir evoluindo até um season 3?

com low rates cash funcionando a cada 2,50 daria uns 1000 cash

 

 

 

até qual classe tem nisso ae (e não entendi direto season 1 com as missões quest e personagens da 3 então é season 3 né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão perdendo o real foco de um servidor pirata, Que é PVP e novidades que tem a ver com PVP.

Sets bonitos com poucos status etc...

 

Creio que ia ser divertido relembrar a Season 1, até mesmo na dificuldade para upar, e fazer os quests.

Mais não terá a mesma quantidade de players que um servidor com rates alto.

 

Mais como será um dos poucos servers season 1 que estara on eu jogaria sim! Boa sorte se for levar o projeto a sério.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o tópico é antigo, mas JOGARIA, pois o original ta horrível, se você jogou ou não a sessão 1 pegando chars e classes pouco importa hoje, já que qualquer um já pode começar com um char que deveria ser MUITO tenso pegar naquela época, ou seja, LUG MERECE ***...

 

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.