Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Nenhum hack (funcional) funciona no meu PC: MENUS NAO ABREM


ShadowZlayer
 Compartilhar

Pergunta

Por favor me ajudem rapido.

Dados do PC:

Windows 7 Home Premium x64

Processador: Intel® Core2 Duo CPU @2.13GHz

Memória RAM: 4.00 GB

DirectX 11

Microsoft NET Framework atualizado

 

Testei os hacks em outro PC e funcionaram, no meu o injetor (já tentei mais de um) diz que injetou com sucesso mas não abre o menu quando o jogo carrega.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O meu tbm, ja tentei varios hackers e varios injetores e nenhum funcionou, ja testei no pc do meu vizinho e la funcionou...

No meu da DC antes depois do bang da Nexon q fica no canto inferior direito da tela , ou quando chega na tela de login e quando chega na tela de login e n da DC o menu n abre ajuda ai!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certifique-se de que todos os programas necessários para o funcionamento correto do hack estejam atualizados em seu computador.

 

Programas Necessários

 

Net Framework 4.5: [Download]

DirectX End User Runtime: [Download]

Visual c++ 2008 Express: [Download]

Java Runtime: [Download]

Directx SDK: [Download]

 

OBS: Não coloquei Scan porque todos os downloads são realizados no baixaki. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Certifique-se de que todos os programas necessários para o funcionamento correto do hack estejam atualizados em seu computador.

 

Programas Necessários

 

Net Framework 4.5: [Download]

DirectX End User Runtime: [Download]

Visual c++ 2008 Express: [Download]

Java Runtime: [Download]

Directx SDK: [Download]

 

OBS: Não coloquei Scan porque todos os downloads são realizados no baixaki. :)

 

não consigo instalar o DirectX SDK dá esse problema: http://i.imgur.com/H6RDZnH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não consigo instalar o DirectX SDK dá esse problema: http://i.imgur.com/H6RDZnH.png

 

O problema pode ser causado quando o Windows tem um Visual C ++ 2010 Redistributable que é mais recente do que a que este SDK está tentando instalar. A solução, acredito eu, é desinstalar todos os pacotes de 2010 Redistributable Visual C ++ e tente instalar este SDK. Caso você não tenha isso ai em seu windows, sinceramente não sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.