Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"A conexão com o servidor foi encerrada"


Stay Down
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sOLUÇÃO] " A conexão com o servidor foi encerrada"

 

Fala ae galera, tranquilidade? Eu gostaria antes de tudo de dar um Feliz Ano Novo para vocês! :D

 

Enfim, vamos ao que interessa... Percebi que em um tópico a resolução para muitos era o desânimo para outros, sim. Funcionou em vários computadores, disseram algumas pessoas no próprio tópico, mas, outras não conseguiram resolver este problema. Eu mesmo sou um destes. Eu fiz tudo corretamente como mandaram e, da mesma forma, continou apresentando o mesmo problema: A conexão com o servidor foi encerrada. Se você é um destes, acredito que este tópico resolverá seu problema. Acompanhe abaixo os passos á seguir para resolver o problema:

 

Desconecte-se da internet (Feche todos programas que utilizam internet), reiniciando seu computador e, após reininciar o computador, o modem da internet também (Tire e espere aproximadamente 60 segundos e conecte novamente). Em seguida, realize os passos a passo abaixo:

 

1. Aperte as teclas "Windows + R (Entre CTRL e ALT. Eu falo com meus amigos... “Bandeirinha” ^^)" e a janela "Executar" será aberta;

2. No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok;

3. Uma nova janela será aberta. Nela digite o comando "ipconfig/flushdns" (sem aspas) e aperte a tecla "Enter";

4. Aguarde a mensagem "Liberação de Cache do DNS Resolver bem-sucedida." aparecer e feche esta janela.

 

Repita este procedimento de liberação de cache mais duas vezes.

 

Se lhe ajudou, agradeça! :D Até mais! Qualquer dúvida, só deixar aí. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Vou lhe dizer uma coisa esse tutorial fornecido pela Lu!g não funciona, porém não custa nada as pessoas tentarem em seus computadores... Só parou de ocorrer isso aqui, quando comecei a jogar em notebook, ou seja, nada funcionou... é de frustar a pessoa, está lá com 30/12 do nada te manda pra sala e da Dc... É muito triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.