Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Montar Sua Própria Pasta Openkore [ATUALIZADA]


ZecaL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, antes de mais nada gostaria de avisar que meu único objetivo é repassar o que eu fiz para obter a minha própria pasta openkore. Não é difícil, apenas um pouco trabalhoso, mas acho que compensa, afinal o risco de ser hackeado por alguém que mal conhece é perigoso.

Vale ressaltar também que NÃO DAREI PASTA PARA DOWNLOAD, sendo esta uma boa maneira de fazer com que vocês aprendam a montar.

 

(Caso já haja um tutorial deste tipo aqui, peço desculpas, meu objetivo é apenas de ajudar aqueles que não sabem como fazer.)

 

Vamos ao que interessa:

1º - Primeiramente procure no site, oficial da Openkore Brasil (link abaixo), e faça download do arquivo "openkore_ready.zip"

wiki.openkore.com.br/index.php?title=Download_via_HTTP

 

2º - Evidentemente você precisará do perl para rodar o openkore.pl, então instale-o.

ActivePerl Downloads - Perl Binaries for Windows, Linux and Mac

 

3º - Agora chegamos na parte mais complicada. Seu openkore está desatualizado, e devido a alguns problemas a atualização manual do openkore foi desativada, e dessa forma fomos obrigados a confiar em outros que sabiam como realiza-lo (e infelizmente muitos perderam com isso).

ATENÇÃO: LEIA POR COMPLETO O LINK ABAIXO E COMO ATUALIZAR SEMANALMENTE SUA PASTA. REPITO, LEIA TUDO OU NÃO CONSEGUIRÁ FAZER O DOWNLOAD DA ATUALIZAÇÃO!!

http://openkore.com.br/update/index.php

 

4º - Com tudo isso você ainda não deve conseguir rodar seu bot, então vamos ao ponto final. Dentro da pasta do openkore, deve haver um subpasta chamada "plugins" (caso não tenha, crie-a), nela é onde colocará esses arquivos que baixou. Agora sim, provavelmente seu bot estará rodando!

 

Caso alguém tenha dúvida é só mandar mensagem privada que leio assim que puder. Não sou "expert" em openkore e muito menos em tutoriais (esse é o primeiro que faço), então espero que gostem e forte abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não venho aqui questionar seu openkore ou tópico hahaha

mas como disse que não conhece muito sobre criação de Tutoriais, pensei em tentar ajudar

Deixe as etapas em evidencia!

Coloque os passos em negrito e separados por linhas em branco.

Justificar ou centralizar o tópico também da um ar legal!

Valeu pela iniciativa, espero que continue postando :)

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, sua pasta plugins deve está faltando arquivos, ou talvez esteja com algum erro em um deles.

Certifique-se que haja esses arquivos:

  • Uma pasta "Macro"
  • Uma pasta "Test"
  • Um arquivo "data.rvk"
  • Arquivo "connection.pl"
  • Arquivo "macro.pl"

 

Caso esteja faltando, veja se fez tudo corretamente. Caso ainda não funcione, pedirei aos moderadores se posso passar ao menos a pasta "plugins".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Caso já haja um tutorial deste tipo aqui, peço desculpas, meu objetivo é apenas de ajudar aqueles que não sabem como fazer.)

 

Como montar o openkore e atualizar ele e o que mais tem aqui no fórum, mas alguns tópicos já foram fechados, outros estão a muito tempo sem postagem e se alguém for lá postar vai acabar tomando punição por reviver o tópico, etc.... Mas bela iniciativa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conhecia só um do tipo, mas a pessoa já disponibilizava a pasta completa e muitos se queixavam de perderem itens no jogo. Por isso decidi criar um com passo a passo pra pessoa montar sua própria pasta. Obrigado. :)

 

Sei disso, mas eu só estou falando que aqui na WC tem vários tutoriais iguais aos seus, mas que já tiveram o tópico fechado.... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra rodar no bRO tem que usar junto com o poseidon? E tem que ser o pearl (openkore.pl)? Porque quando eu executo o openkore.pl ele só pisca e desliga mas quando executo o binário wxstart.exe ele inicia normalmente e dá Tempo esgotado no Servidor de Mapas, conectando-se ao Servidor de Contas... O meu windows é o 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra rodar no bRO tem que usar junto com o poseidon? E tem que ser o pearl (openkore.pl)? Porque quando eu executo o openkore.pl ele só pisca e desliga mas quando executo o binário wxstart.exe ele inicia normalmente e dá Tempo esgotado no Servidor de Mapas, conectando-se ao Servidor de Contas... O meu windows é o 7

 

Não e mais necessário abrir o poseidon para rodar o bot. Basta ligar o openkore.pl direto. Sobre este erro que está acontecendo com você, verifique se baixou todos os arquivos corretamente. Lembrando que, no W7 o bot ate roda, mas você não conseguira rodar o bot e jogar ao mesmo tempo caso tenha essa necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo amigo coloquei a pasta e tals mas quando clico em openkore.pl ele abre e fecha rapidão ou no start.pl da o seguinte erro: Do not run start.pl directly! If you're usin Perl then run open kore.pl instead! ai eu tento em um outro start sem ser o pl , ele pede o server a senha o usuario ai aparece conectando ao servidor de contas e tal aparece que foi conectado , ai aparece 'Pedindo permissao para se logar no servidor de contas ... The Game Guard Autorizhation Request has timed out, please check your poseidon server!Alguem me ajuda ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.