Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Setup antigo não funciona no meu PC


BernardoSG
 Compartilhar

Pergunta

Testei 4 servidores aqui e 3 deles não rodaram. Um com harmony, outro com ragnaguard e outro sem shield. O que eles tem em comum? Usam um hexed antigo então, por consequência, precisam de um setup antigo.

 

O que acontece: Nada. Depois que o shield fecha, não aparece nada. Sem erro. Simplesmente fecha. E no caso do que não tem shield, eu executo o hexed e nada acontece além de 2 segundos daquela bolinha azul no ponteiro do mouse.

 

Alguém já passou por isso? Como resolve?

 

Ps.: Vi o tópico fixo e diz isso:

Clico em 'jogar' e não acontece nada (tela branca/transparente)

 

 

Este é um erro do qual ainda tenho poucas informações. Mas seguem algumas possíveis soluções:

 

 

- Pausar antivírus ao iniciar o jogo: Experimente pausar o antivírus na hora em que iniciar o jogo. (houve um caso em que o jogador desinstalou o AVG, e solucionou o problema.)

 

 

- Ajustar a resolução da tela: Altere no setup a resolução da tela. O ideal é usar a mesma resolução que usa em seu monitor, mas experimente a resolução (1024 x 768).

 

Fiz os dois e nada adiantou. Alguém sabe como me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Óla Bernardo ! Cara , isso aconteceu comigo várias e várias vezes.

Depois de muita luta , eu descobri que era meus drivers desatualizados. Atualizei , mais nada funfou.

Tente com botão direito do mouse em cima do setup, e solucionar problemas com compatibilidade, aguarde um pouco e ele resolvera.

Execute o setup, coloque uma resolução que não seja '' Full Screen '' ( pode ser qualquer uma ) eu uso a ultima.

Pronto , salve e feche.

 

Se não funcionar;

Verifique se sua data.grf está dentro da pasta do serv

Se não estiver, vá no seu RO ( Ragnarok ) instalado , copie a data.grf e coloca dentro do serv que tu queres jogar. Pronto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Óla Bernardo ! Cara , isso aconteceu comigo várias e várias vezes.

Depois de muita luta , eu descobri que era meus drivers desatualizados. Atualizei , mais nada funfou.

Tente com botão direito do mouse em cima do setup, e solucionar problemas com compatibilidade, aguarde um pouco e ele resolvera.

Execute o setup, coloque uma resolução que não seja '' Full Screen '' ( pode ser qualquer uma ) eu uso a ultima.

Pronto , salve e feche.

 

Se não funcionar;

Verifique se sua data.grf está dentro da pasta do serv

Se não estiver, vá no seu RO ( Ragnarok ) instalado , copie a data.grf e coloca dentro do serv que tu queres jogar. Pronto ;)

 

Exprimenta botar tanto o setup como o executavel de cada servidor em modo de compatibilidade com Windows XP sp3

 

A data.grf tá dentro sim. E eu conheço os erros que aparecem quando falta ela. O problema é que o meu problema não aparece erro. Sobre problema de compatibilidade: já tentei. Tanto no setup como no hexed. Achei que tinha colocado aqui tudo que já tinha feito, mas pelo jeito não. Então lá vai:

Informações úteis:

- Meu pc é windows 7 64bits e não tem UAC (controle da conta de usuário) ativo nem DEP.

- O bRO abre normalmente.

- Fiz tudo aí em baixo com o antivírus desligado.

- Testei 5 servidores no total. 2 com setup novo (e, por consequência, hexed novo) e 3 com setup antigo (um com ragnaguard 1.14, outro com harmony e outro sem shield). Os dois com setup/hexed novos abriram e os três com setup/hexed antigos não. O que acontece: Assim que o "splash" do shield fecha, não acontece nada em seguida. Já tentei substituir o setup antigo colocando o novo mas não adianta.

 

O que eu já fiz:

- Rodei como administrador (tanto o patch como o .exe direto).

- Coloquei os arquivos do servidor numa pasta só com a data.grf (já que o patch vem com tudo), numa pasta com os arquivos originais do bRO (com ele funcionando) sem substituir as dlls do ragnarok e a mesma coisa sendo que substituindo as dlls pelas que vem no patch do servidor.

- Mexi no setup, executando como administrador, e coloquei todas as opções possíveis de video (E TIREI o áudio -> "No Sound").

- Repeti todos esses procedimentos em locais diferentes (tenho dois HDs internos e na área de trabalho do que tem o windows).

- Coloquei modo de compatibilidade pra todas as opções possíveis tanto no setup como no hexed e nada.

- Reinstalei o "visual c++ redistributable package" (2005, 2008, 2010, etc) tanto de x86 como de x64: primeiro instalei assim que baixei e depois eu removi pelo "remover programas" e instalei de novo. Tudo isso reiniciando o PC a cada passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
talvez pq o arquivo corrompeu ou vc atualizou o windows plataforma e agora nao funfa

 

O arquivo não está corrompido porque testei em 3 servidores diferentes e qual o problema em atualizar o windows? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.