Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PwHits Hell [TESTES]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá parecendo que dessa vez vcs acertaram, espero que zdark não venha mexe em tudo e acaba com tudo de novo.............Gosto do pwhits espero que vcs consiga manter o serve oh por anos, só assim a galera vai da credibilidade a vcs que perderam com o abre e feixa de serve, tem que sé foca em mante o serve oh e atualizado com as novidades que sempre tem e esquece dos donates (sei que precisa) que com certeza vão aparece......Em questão dos 300k de fama é bom to jogando pw muito parecido mas ele não tem 300k de fama ai peca nesse lado.........Aguardando com esperança e bota na cabeça do zdark que faça esse pwhell um novo serve mesmmo que não venha se mais um arcádia que vcs fizeram......... :(

 

Sei lá oque era mais apelativo no r9 era merc intervalo, pra tu ver que na lug cara com r8+ gow se tiver dedo já mata r9 ,imagina nesse att que tem r8 novo. Achei que a atualização 1.5.2 com as classes novas e as skills novos horizontes meio que ta obrigando merc a jogar skill.

 

 

Só vo esperar lançar uns link mais certo, pq os que eu abri não consegui baixar nada, aparece aqui que os links estão fora do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor atualmente é 1.5.1. Não temos os arquivos do 1.5.2 ainda, pois não conseguimos ainda um fornecedor que seja de confiança. Sobre os arquivos: Os links estão sendo mudados, por isso da dando erro. Logo mais arruma.

 

Temos a página do facebook e vamos preparar um vídeo e uma mega divulgação em sua inauguração.

 

Sobre R9: Será bem difícil nego conseguir, relaxe.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxem. É que modificamos um arquivo e deu um bug. É que todo dia tamos mudando e ai acaba dando bug. Fazer rate baixa o trabalho é maior rsrs.

 

Bota na pasta element.

 

Não entrem pelo patcher por enquanto. Deu um erro nele que vai dar report.

 

Loguem pelo element.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que erro? report bug?

 

Para resolver os problema de Reportbugs baixe a interfaces e extraia na pasta element

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após isso faça o auto update

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom mais conhecendo o pwhits como eu bem duvido eles da umas coisas boa dessas ex:Gold Baú e outras coisas boas......Eu tava bem animado mais quando vejo os preços das coisas de lá tenso, mano como sempre os donates vão dominar lá............Um serve com os donates tem suas vantagens mais o cara pra consegui um item besta vai passa quasse uns 3 messes e olhe lá....Espero que zdark mude as coisas no minimo os preços.......Do jeito que tá vai espanta os players....tenho varias ideias coloca o refino no minimo +4 free poderia ser vendido na caixa dos correis e outros ités básicos.....Dificuldade é bom mais pra uns é outros não a coisa é outra.....Uma coisa sei se continuar assim esse serve vai ter um fim como o arcadia que donatei lá e serve fall tenso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado, quem donata vai ser top ex: 1 mes e quem nao donata pode chegar a ser top nao é certeza em 3 meses... ai esses q demora 3 meses fica de saco cheio de nao guenta ir pvp e tals ai ele acaba desistindo e saindo do serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.