Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PwHits Hell [TESTES]


 Compartilhar

Posts Recomendados

seria bom mais conhecendo o pwhits como eu bem duvido eles da umas coisas boa dessas ex:Gold Baú e outras coisas boas......Eu tava bem animado mais quando vejo os preços das coisas de lá tenso, mano como sempre os donates vão dominar lá............Um serve com os donates tem suas vantagens mais o cara pra consegui um item besta vai passa quasse uns 3 messes e olhe lá....Espero que zdark mude as coisas no minimo os preços.......Do jeito que tá vai espanta os players....tenho varias ideias coloca o refino no minimo +4 free poderia ser vendido na caixa dos correis e outros ités básicos.....Dificuldade é bom mais pra uns é outros não a coisa é outra.....Uma coisa sei se continuar assim esse serve vai ter um fim como o arcadia que donatei lá e serve fall tenso.....

 

Olha o baú de recompensa, te da refino, te da mensageiro, te da global, hiper e moeda. Fora que caso vc tenha cultivo 79 vc vai ter 1100 de gold por dia. Fora eventos e essas coisas. Tem mold free no gshop para auxiliar o player no farm. O Foco não é o donate, mas sim o farm. Tipo, se deixar o refino mto acessível, chega um doido, donata rios de dinheiro e vai ficar top. Pq pegar +11 com o +5 é bem mais fácil. O preço é para evitar que foque no donate e seja focado no farm.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vi o negocio do refino do +1 ao +5 no gshop achei q seria mais barato, perto de free.. ae depois q seria tenso pra conseguir os outros, mas pelo contrario ta tudo dificio

 

é tenso tmb tava com a mesmo pensamento...... Zdark tem que ver que hoje em dia ate a lug tá mais fácil, tem vários pw pirata bons, desse jeito ele nunca mais vai consegui ser aquele pwhits que todos nos queremos.................Sé o set maximo é 300k de fama velho é só coloca mais dificuldade em fama.....ités básicos como +1 ate +5 tem que ser free assim do jeito que ta não da, ta dificultando de mais tá parecendo a lug.......Desse jeito vou continuar no meu pwi as coisa aqui ta bem mais facil ainda.. =/ ..... Creio que vai ter set Nirvana tmb nesse caso colocaria só um pouco de dificuldade já que o máximo é r9.... Se não mudar as coisa só digo pra os que ficam boa sorte.....#FUTUROPWARCADIAFALIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tenso tmb tava com a mesmo pensamento...... Zdark tem que ver que hoje em dia ate a lug tá mais fácil, tem vários pw pirata bons, desse jeito ele nunca mais vai consegui ser aquele pwhits que todos nos queremos.................Sé o set maximo é 300k de fama velho é só coloca mais dificuldade em fama.....ités básicos como +1 ate +5 tem que ser free assim do jeito que ta não da, ta dificultando de mais tá parecendo a lug.......Desse jeito vou continuar no meu pwi as coisa aqui ta bem mais facil ainda.. =/ ..... Creio que vai ter set Nirvana tmb nesse caso colocaria só um pouco de dificuldade já que o máximo é r9.... Se não mudar as coisa só digo pra os que ficam boa sorte.....#FUTUROPWARCADIAFALIDO

 

Ai deixa +5 free pra todo mundo fazer +12? não. Quero ver a lug te da 12 +5 no 105, te da mensareiros e 1100 de gold. A questão que nego que rate baixa e depois quer que seja tudo fácil. E a fama não adianta ter 300k de fama se n tem como pegar o set. R9 ta praticamente impossível, só para doidões mesmo. Sendo assim, o set mais utilizado vai ser o R8. E o PWI ta um private rate alta hoje em dia. Aqui vai ser difícil. Player é foda, sempre diz que quer farmar, que quer dificuldade e depois pede tudo fácil. Digo e repito, quer facilidade, aqui vc n vai encontrar tanta. Fique no PWI, já que é facilidade que você quer. Abraço.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.