Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi a mais útil invenção para a humanidade?


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

A televisão, até pouco tempo atrás era a melhor maneira de manipular e alienar as massas.

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma bela invenção a "virada do ano", não é? Sempre temos a sensação de que tudo será diferente e melhor que o ano passado. Do nada vemos algumas pessoas parece estar totalmente revigoradas e felizes.

 

É bizarro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Ver menina que o ano todo tava cagando pra você e no final do ano te desejando feliz ano novo. Vish, que é isso? Possessão? Conversão? Caraca, muleque!

 

É estranho demais. rs

 

Mas eu acho que se as coisas não fossem assim, seria difícil seguir a vida, é tipo uma ilusão necessária... :tong:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O telefone. '-'

Sem ele não teria-mos o WhatsApp, Play Store (App Store para o IOS), e muitas outras coisas necessárias ^^

 

Necessárias?

 

WhatsApp, Play Store e App Store são boas "invenções" sim, mas poderíamos muito bem viver sem, não? Não são necessárias.

 

Mas a parte do telefone em si, para ligaçoes, etc. Eu concordo.

 

Mas ainda acho que a mais útil sistema de esgoto, vidro, ferramentas básicas como machados, picaretas. Fotografias, e por fim, talvez nessa respectiva ordem, o telefone.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A internet.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em termos religiosos eu considero os pergaminhos encontrados no mar morto (a maior parte deles nas cavernas de Qumran).

 

Em termos de ciência posso citar a Matemática, pois pra mim a escrita só existiu por uma necessidade de comunicação e não foi uma "invenção".

 

Em termos eletrônicos e de utilidade doméstica e afins, sem dúvidas eu cito o ar condicionado.

 

Em nível mundial de informação e "tecnologia impalpável" eu cito, sem dúvidas, a internet.

 

E concordo com o Haou sobre a mística "virada de ano", uma excelente ideologia. Assim como a da páscoa e coisas parecidas que são bem usadas para marketing (vide, coelhos e papais Noéis).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Música

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer bobo, mas na minha opinião foram os "Marcadores de Livros", quem lê sabe como é ruim perder a página.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.