Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Problemas com openkore


italo99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Significa que existem arquivos daquelas pastas que não estão sincronizados com o repositório. O que é normal. Na pasta control você modifica para colocar as informações do seu personagem, macros, etc. A pasta tables o Openkore modifica para inserir dinamicamente algumas informações do servidor.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso significa que há informações erradas do servidor.

 

Você deve extrair as informações (recvpacktes.txt) do executável do servidor. No caso do bRO o executável é protegido por uma ferramenta packer, os extratores disponíveis não funcionam nele diretamente. Você teria que descobrir uma forma de fazer o unpack e as extrações das informações. Não existe tutorial de como fazer isso.

 

Existe a disponibilização dessa atualização no fórum Sign In - Openkore Brasil porém eu acho que postar o link direto aqui seria contra as regras do fórum.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site em questão não está disponibilizando os arquivos "crus", está sendo feita através de um plugin. Porque se liberasse o "recvpacket.txt" e as adaptações no "src/Network/Receive/bRO.pm" e "src/Network/Send/bRO.pm" (no bRO também precisa modificar esses dois arquivos) não teria como controlar os spammers. O plugin aplica as modificações de forma que deixa de fora o chat público e privado, assim os bots não podem usar nenhum dos dois.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plugin da atualização remove o envio de mensagem privada e envio de mensagem ao chat público. Se o bot tentar enviar, ele leva DC. (é intencional, por causa do spam abusivo que estava tendo)

 

Bots não possuem a necessidade de utilização do chat e PM de qualquer jeito. Mas ainda assim o chat de clã e grupo estão liberado. Mas o melhor jeito de realizar a comunicação entre bots é através do sistema Bus.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.