Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas da vida


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Agora faz tudo isso de proposito para chatear ele,já pensou que bacana ele te "chatear" tirando PC,Internet,Casa,Comida,Roupa Lavada,Vida digna,etc..

Seu pai te da demais até e só quer respeito em troca, é muito?

 

Querer se mostrar demoníaco,não te faz mau,alias você não deve nem saber como é uma "iniciação" e qual é a real "filosofia" dos "satânicos",coitado!

Espero só que amadureça sua mentalidade,sem maldade mesmo.

 

pra comeco de conversa nao sou satanista .-. sempre deixei claro que nao acredito na biblia

 

n tenho roupa lavada

n tenho comida

n tenho cama

minha cachorra tem uma cama box e eu durmo num cochao inflavel

minha cachora tem um quarto normal

eu durmo no quarto de empregada sendo que tem ate quarto de visitas na casa

 

isso na casa da minha mae

 

na casa do meu pai eu tenho tudo oque vc falou mas nao aturo alguem vindo me atazanar tentando empurrar religiao pra cima de mim .-. nao criei minha opiniao sobre o assunto pra ter que aturar isso so peso respeito no dia que ele me respeitar respeitarei ele

 

nao tem como ele me tirar internet... so se ele desligasse o moden oque ele nao faria pq a esposa dele e a filha dela bateriam nele

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem lava sua roupa?

 

Como você se alimenta?

 

 

Não vem aqui querer justificar suas bobeiras como sendo um sofredorzinho. Gente vive pior que você e não fica querendo dar uma revoltado.

E o cara só quer que você seja uma coisa que, na cabeça dele, será útil para você. Não precisa você ficar rezando, só concorda o que ele dizer e já era. Não precisa ficar falando que você é satanazista. Ele é seu pai, não é seu amiguinho.

 

Agradeça-o por te aturar, pois se fosse meu filho, não seria mais meu filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Quem lava sua roupa?

 

Como você se alimenta?

 

 

Não vem aqui querer justificar suas bobeiras como sendo um sofredorzinho. Gente vive pior que você e não fica querendo dar uma revoltado.

E o cara só quer que você seja uma coisa que, na cabeça dele, será útil para você. Não precisa você ficar rezando, só concorda o que ele dizer e já era. Não precisa ficar falando que você é satanazista. Ele é seu pai, não é seu amiguinho.

 

Agradeça-o por te aturar, pois se fosse meu filho, não seria mais meu filho.

 

eu lavo minha roupa .-. sabao tem na casa da minha mae isso ela nao tem como esconder .-.

faco algumas coisas pras minhas irmas por dinheiro elas sao cegas entao vivem presisando de ajuda ai eu cobro se nao morro de fome .-.

 

e bart pensa

 

o cara pode viver numa situacao pior do que a minha porem ele pode ser muito mais feliz

 

agora vamos pensar de novo

 

eu vou concordar com ele que Deus (da biblia) e o criador do universo e que eu sou filho dele se eu fisese isso eu estaria indo contra tudo oque eu acredito alem que eu estaria me rebaixando

 

seguindo a sua logica

 

eu teria que parar de ver animes

jogar jogos que tem sangue (tbm nao posso jogar jogos da hello kit pq e do kpeta)

devo deixar a janela aberta porque se estiver fechada o bode vai entrar dentro de mim

nao posso ver nenhum filme praticamente (nem aquele NOE com a ermione (sei la o nome real dela porque aquelas paradas de pedra que levanta e bruxaria)

nao posso usar nada preto porque e uma cor que representa as trevas (preto e minha cor favorita... e eu odeio cor clara)

e sempre que ele criticar uma pessoa oque ele faz o tempo todo seja por ter cabelo grande (homens) por ser lesbica por nao ser da mesma religiao dele e coisas do tipo eu devo concordar com ele

sempre que ele ta vendo jornal e fala de judeos ou qualquer pessoa de outra religiao ele reza e comeca a falar mal dessa pessoa pra krl e eu irei concordar com ele? nao mesmo vai contra oque eu acredito e nao faz bem pro meu carater tbm

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O mais perturbador é pensar que isso pode ser real.

 

O mais perturbador ainda é eu ter quase 100% de certeza de que isso é mesmo verdade.

 

Seu pai é radical, mas você é muito mais. É por isso que ele clama a Deus, porque sabe que nem o KPTA vai te querer guri !

 

TOMA RUMO NESSA VIDA COISARUTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que aprender que você pode agradar uma pessoa,sem fazer ou ser o que ela quer.

Tenho minhas convicções e crenças pessoais,mas e ai vou ficar falando para minha mãe para que?Criar problema sem nada?Isto é coisa para quem quer pagar de revoltado com a vida por motivos banais na maioria das vezes.

Você pode evitar vários diálogos ou ainda convertê-los ao seu favor,só basta usar a cabeça,pode ter certeza que esta revolta sua é para demostrar que não liga para o que seus pais pensam,mas na realidade o que você sente é falta do carinho deles e se você quer isso,só depende de você e essas atitudes infantis desesperadas por atenção,não adiantam nada.

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, pra mim a casa do Demoruto precisa da Super Nany, o pai dele é intolerante ao extremo com o fato do filho ser ateu, e o Demoruto, por sua vez, é intolerante ao extremo com o fato do pai ser crente.

Os dois deveriam aprender a se aceitar e respeitar nesse tema "espiritual".

Sdds Super Nanny

supernanny-temporada-2012.jpg

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoruto, você já uma vez fez pedido para sua família em relação aos anime (ou qualquer outra coisa que você manter hoje escondido/afastado dela)? No fundo, você não quer conquistar a confiança do seu pai (ter um bom relacionamento com ele)? Se seu filho um dia fosse perguntar do avô, a imagem de um homem que só ia ter provocava com desprezo? Sério?

 

Eu já estive em uma situação parecida. Sempre dizia pra minha mãe onde que eu iria quando ia pra outro lugar, já tinha 18 anos anos, mas ela queria que eu fosse frequentar lugares de pessoas de 15 anos, se eu fosse sair eu tinha horário pra voltar, queria saber o nome e o número de todos que fosse ir comigo. Eu queria mudar essa situação, por isso eu mentia várias vezes o que deixava minha consciência pesada, pois eu a compreendia e a respeitava. Quando eu tinha decidido falar a verdade, sabendo que o mundo inteiro iria cair, fui maduro o bastante para aguentar a dor dela e as consequências; por cerca de 3 meses minha mãe não queria falar comigo porque eu chegava em casa de madrugada quando eu saía com namorada ou quando estava de rolê com a rapaziada. Foi difícil, mas se ele soubesse o quanto eu era responsável; eu só queria me divertir com responsabilidade: estudando, trabalhando, namorando longe das drogas. Se desde o começo ele visse isto, com certeza ela não teria chorado pra         naquela época. :bonzinho:

 

 

Enfim, eu também entendo. Pai de verdade é aquele que ama e não larga. Seu pai nessa hora está rezando por você, pelo seu melhor, ele só quer respeito. Ele quer te acompanhar para você não pegar o caminho errado, justo nesse sua idade o pessoal é meio "zuado". Tenha paciência, e, principalmente, vá tentando buscar a sua independência junto com a confiança dele. Pois querer ser independente enquanto ele ainda está pagando todas as suas contas e o seu teto é ridículo, não é?

 

Pra encerrar, se anjos pode virar demônios, o filho de um demônio pode se converter. Boa sorte, Demoruto. Reflita.

 

Abraços.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo você fazer isso e ainda postar na webcheats.

Quero ver na hora que ele decidir tirar sua internet, duvido nada que tu vira até padre, e não vem com essa de se matar porque eu sei que pra você é melhor virar padre e ter internet do que se matar.

O cara ta la batalhando por você e te dando conselhos, lembre-se que se não fosse por ele você não estaria na webcheats, não foi nenhum Satanás que copulou com sua mãe, você veio dos testículos de seu pai, tente enxergá-lo como o seu "deus" e respeite-o, já que não acredita no Pai de todos faça pelo menos isso.

 


 

Primeira vez que agradeço um comentário do Caff O.O. Será(é?) um ótimo pai!

 


 

seguindo a sua logica

 

eu teria que parar de ver animes

jogar jogos que tem sangue (tbm nao posso jogar jogos da hello kit pq e do kpeta)

devo deixar a janela aberta porque se estiver fechada o bode vai entrar dentro de mim

nao posso ver nenhum filme praticamente (nem aquele NOE com a ermione (sei la o nome real dela porque aquelas paradas de pedra que levanta e bruxaria)

nao posso usar nada preto porque e uma cor que representa as trevas (preto e minha cor favorita... e eu odeio cor clara)

e sempre que ele criticar uma pessoa oque ele faz o tempo todo seja por ter cabelo grande (homens) por ser lesbica por nao ser da mesma religiao dele e coisas do tipo eu devo concordar com ele

sempre que ele ta vendo jornal e fala de judeos ou qualquer pessoa de outra religiao ele reza e comeca a falar mal dessa pessoa pra krl e eu irei concordar com ele? nao mesmo vai contra oque eu acredito e nao faz bem pro meu carater tbm

 

Tudo isso você resolve conversando com ele e não o ofendendo, eu sou filho de pastor e falo mesmo não gosto muito dele por isso, mas eu sou inteligente suficiente pra saber que vim de algum lugar, prefiro perder um tempinho reservando para algo que talvez possa ser mentira do que não perder tempo agora e queimar depois, mas de qualquer maneira vou te explicar como você resolve isso, simples: Diálogo.

 

"Pai, porque a Hello Kit é do kpeta? Ta na bíblia que as bonecas sem boca não se pode brincar com elas?" ( Porque você quer jogar jogos da hello kit? )

"Pai, o Bode só entra em mim se estiver uma brecha para ele entrar na minha alma, uma janela não alterará em nada" ( Só se você tiver mesmo um bode de estimação )

"Pai, eu estou vendo esse filme porque gosto de ficção, não porque eu acredito que ele é real, eu gosto de filmes assim."

"Pai, porque não posso usar preto? Algo na bíblia diz sobre isso? Eu uso preto porque eu gosto da cor, não porque acredito no Diabo."

"Pai, eu não gosto de criticar pessoas pelas orientações sexuais ou religião, e na sua religião, porque os homens não podem deixar o cabelo grande?"

"Pai, desculpe se eu não creio na sua religião, eu gostaria de seguir a minha, você como seguidor de Deus poderia seguir os ensinamentos? Quem sabe algum dia eu sinta que realmente você está certo, mas no momento eu não creio e eu queria que você deixasse eu descobrir a verdadeira "verdade" sem a sua ajuda" (Livre arbítrio(Não é por força nem por violência(Ensinai aos teus filhos o caminho que deve andar(Não provoqueis a ira de vossos filhos)))

 

Faça essas perguntas educadamente para ver o retorno, se não fizer provavelmente o problema não é seu pai, o problema é você! Como Técnico de enfermagem eu diria que são seus mecanismos de defesa atuando: Negação e Recalque.

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cafrey mito *o*

 

Haou

 

nao escondo nada do meu pai to aqui se ele quiser vir ver oque to fazendo pode vir so nao vai gostar do que ta vendo

eu acho que meu pai meio que acha que eu sou = ele na epoca que ele tinha a minha idade (maconheiro, paranoico,) e que eu tenho um "espirito de suicidio" como ele chama e como se fosse um kpeta que ta no meu corpo falando pra eu me matar = ele tinha quando tava na minha idade (tinha q ser BR EUHEUEHUE) ele falava que ele colocava a arma na boca mas que Deus salvava ele (n consigo escrever isso sem rir pqp)

 

Luks

 

pra comeco de conversa hello kit n e uma gata .-. e uma menina

o nome verdadeiro da personagem é Kitty White, e ela nasceu no sul da Inglaterra no dia 1º de novembro de 1974. Ela é do signo de Escorpião e seu sangue é do tipo A. Kitty tem uma irmã gêmea, Minny White, e vive em um subúrbio não revelado de Londres com seu pai George e sua mãe Mary

“Kitty parece feliz quando as pessoas estão felizes. Ela parece triste quando elas estão tristes. Por motivos psicológicos, achamos que ela não deveria estar presa a nenhuma emoção específica, e é por isso que ela não tem boca”

 

e como vc acha que ele tiraria minha internet? EUHEUHEHUE sou do tamanho dele e ele e muito gordo

 

Fanatico > Pastor

 

com meu pai nao tem conversa ele nao aceita ou e do jeito dele ou e do jeito dele

 

Luks

qual foi a ultima vez que seu pai vendeu o carro dele e deu TODA a grana pra igreja? isso so pra agradecer de ter conseguido abrir o proprio negocio

qual foi a ultima vez que seu pai deu 15k pra igreja pra trazer jesus de volta pra vida dele?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luks

qual foi a ultima vez que seu pai vendeu o carro dele e deu TODA a grana pra igreja? isso so pra agradecer de ter conseguido abrir o proprio negocio

qual foi a ultima vez que seu pai deu 15k pra igreja pra trazer jesus de volta pra vida dele?

 

Se eu não me engano foi em 2010, vendeu o Gol 2006 dele, 11k não ganhei um chinelo se quer desse dinheiro. E nem por isso fico mimimi.

Meu pai ja deu mais que 15k pra igreja, mas não foi pra trazer Jesus de volta pra vida dele... kkk, meu pai é bem compromissado com a igreja, por isso não gosto muito dele, nem passa muito tempo com a família.

 

e como vc acha que ele tiraria minha internet? EUHEUHEHUE sou do tamanho dele e ele e muito gordo

 

"Alô! Quero cancelar minha assinatura da internet!"

 

Se tu matar ele vai continuar sem internet então não é lucro.

 


 

Lembrando que eu não falei nada sobre gata, é boneca... mas o comentário continua valendo mesmo que seja um suricate.

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quem não respeita o pai, não respeita a ninguém

Porque um homem de verdade vai ser pai também"

 

Chorão

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoruto, tudo é considerado impossível até acontecer. Tudo no seu tempo. Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós. Dias melhores virão, mas é você quem escolhe aceitar ou não.

 

Você não tem que mudar por ninguém, mas melhorar pra quem merece.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.