Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VB]Gerenciador Threads/Task/TID/ AJUDE ME !

Posts Recomendados

Olá Galera por favor alguém pode me ajudar vou explicar com que estou com dificuldade :

Estou tentando criar um programa que é um gerenciador de tarefas onde apresenta os programas/processos que estao sendo utilizados e quando vc clica em algum dos processos mostra os demais arquivos/elementos/processos que estão sendo utilizados/rodados naquele programa ...

até agora estou tendo progresso pois ja criei o gerenciado que suspende os processos mais ele e como o gerenciador de tarefas normal so que apresenta nele o PID/ID/TID dos processos

vou explicar pra que quero aprender isso , estava usando um cheat do sudden attack e vi a forma do Bypass Deles e achei bem interessante e vi que tambem era feito em vb entaão começei a fazer pesquisas e busca para ver como criava estou perto de consiguir porem os tutoriais apresentados nao demonstrando como criar tudo

o programa que quero criar e assim deixarei a imagem abaixo para facilitar o intendimento de voces :

JsaJWZN.png

Se a criança é a esperança veja a pedofilia , estão estuprando nossa esperança todo dia !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2177649-vbgerenciador-threadstasktid-ajude-me/
Compartilhar em outros sites

For Each processo As Process In Process.GetProcesses()

If (processo.MainWindowTitle <> "") Then

ListBox1.Items.Add("Programa: " & processo.MainWindowTitle)

Else

ListBox1.Items.Add("Processo: " & processo.ProcessName)

End If

Next processo

End Sub

Aqui estamos trabalhando com a Classe Process, no primeiro exemplo foi listado todos os processos e tarefas abertas.

Se usar processo.Id você vai obter o ID de cada processo e assim por diante, sempre usando processo. a propriedade escolhida

[color=#0000FF"]Lista de propriedades disponíveis[/color]

Obs. Algumas o proprio sistema vai negar acesso como módulos e etc... mas da pra extrair muita coisa como hora de inicio, fim, id, memoria usada, memoria reservada, nome, nome da janela principal, prioridade para o sistema (baixa, media, alta)....

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2177649-vbgerenciador-threadstasktid-ajude-me/#findComment-8677442

Aqui estamos trabalhando com a Classe Process, no primeiro exemplo foi listado todos os processos e tarefas abertas.

Se usar processo.Id você vai obter o ID de cada processo e assim por diante, sempre usando processo. a propriedade escolhida

[color=#0000FF"]Lista de propriedades disponíveis[/color]

Obs. Algumas o proprio sistema vai negar acesso como módulos e etc... mas da pra extrair muita coisa como hora de inicio, fim, id, memoria usada, memoria reservada, nome, nome da janela principal, prioridade para o sistema (baixa, media, alta)....

Obrigado por compartilhar essa informação vou ver se consigo criar aqui

Se a criança é a esperança veja a pedofilia , estão estuprando nossa esperança todo dia !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2177649-vbgerenciador-threadstasktid-ajude-me/#findComment-8678480

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.