Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que esse é o seu game preferido?


'Luig~
 Compartilhar

Posts Recomendados

POR QUE ESSE É O SEU

GAME PREFERIDO ?

Ff0DP.png

 

Você tem um game favorito ? Então, essa chegou a hora de declarar seu amor por ele !

Conte-nos oque lhe atrai nele e como começou essa relação; seja criativo !

 

 

REGRAS

Ff0DP.png

1 - Apenas uma inscrição por membro

2 - Moderadores e estagiários poderão participar

3 - Posts sem ser a inscrição será tratada como violação das regras

4 - Dúvidas deverão ser tiradas no tópico de dúvidas do evento, se postar uma dúvida neste tópico será punido

5 - Siga as regras gerais para eventos

6 - Você só pode falar sobre games pertencentes a Games Zone(shooter, RPG, browser e Outros games)

 

MODELO DE INSCRIÇÃO

Ff0DP.png

Nick na Web Cheats: Opcional.

Game escolhido: Obrigatório.

Por que?: Obrigatório, seja criativo.

[/Quote]

EXEMPLO DE INSCRIÇÃO

Ff0DP.png

 

Nick na Web Cheats: 'Luig~

Browser Game escolhido: Minecraft

Porque?: Pra mim é o melhor game, apesar de ser apenas quadrados, tenho diversão ao cubo.

 

CRONOGRAMA

Ff0DP.png

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Inicio das incrições:[/TD]

[TD]06/01[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Fim das incrições:[/TD]

[TD]21/01[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Anuncio dos vencedores:[/TD]

[TD]25/01[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

OBS: As incrições poderão ser feitas até às 23:59 do dia 21/01.

PREMIAÇÃO

Ff0DP.png

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Primeiro Lugar[/TD]

[TD]275 WC Coins + 300 Posts[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Segundo Lugar

[/TD]

[TD]250 WC Coins + 275 Posts[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Terceiro Lugar[/TD]

[TD]225 WC Coins + 250 Posts[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

TÓPICO PARA DUVIDAS

Ff0DP.png

Games Zone - Dúvidas de Janeiro

 

 

Boa sorte a todos.

Atenciosamente equipe: Games Zone

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: ' Carinha ~

Browser Game escolhido: Ragnarok (Old Times: 2005 ~ 2009)

Porque?: O jogo é um mito, onde milhares de jogadores lutam para conseguir matar apenas 1 cogumelo! A luta para matar um MvP é gigante, sendo considerado extremamente raro quem consegue matar e conseguir a carta dele, também sendo consagrado um player famoso, rico e forte aquele que conseguir essa delicia. Na época eu tinha apenas 9 anos e sem nem mesmo entender o que era "bônus" na época eu entrei no mundo de Ragnarok e consegui o record de 5 mouses quebrados em 3 meses só tentando matar algum bixo e depois xingando os caras que roubavam ou que conseguiam matar mais rápido q eu v:

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nick na Web Cheats: 'Rimas

 

Browser Game Escolhido: Transformice

 

Por que?: Bom transformice foi o meu primeiro e único Browser, na verdade foi um dos meus primeiros jogos, já faz um tempo que jogava e achava muito chamativo o jogo, cores do jogo, o estilo o jeito dos mapas do jogo a criatividade me chamava muita atenção.

Seus modos divertidos, duelos e etc...

Apesar de ser um objetivo simples pegar o queijo e ir pra toca, os obstaculos nos mapas é que faz ficar divertido, ficar disputado, é um jogo que dificilmente se enjoa, um jogo bom de se jogar e divertido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: 'Hacker.

Game escolhido: Habbo Hotel.

Por que?: Eu Gosto de jogar esse Jogo, Habbo Hotel Apesar de ser jogo de "Bonequinhos" é Divertido, Poderá Fazer novas amizades Nao so no Jogo mas na vida Real, Podera fazer trocas Se aprimorar Para nao ser Roubado Quando Crescer Nao ser roubado pelos espertinhos ^_^ Jogo desde 2008 Tenho amigos que levo des daquela Epoca que eu Começei a jogar Tem amigos que vem aqui em casa me visitar Amigos Que são melhores que irmãos

DQ2zNUP.jpg

Nuncα αcredite em αlguem ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: 'Darth

Game escolhido: GunZ

Por que?: Jogando GunZ você fica bom de mira em qualquer jogo, pois lá exige muito isso, tem que ser muito ágil, pensar rápido, 1 segundo é suficiente pra te matarem, então gosto muito de GunZ pois além de melhorar para jogar outros jogos ele tem vários servidores novos, com itens interessantes de se usar, o lado ruim é que jogadores novos não tem vez, por isso parou de crescer, mas é um jogo incrível, não da nem pra descrever bem aqui, só jogando mesmo pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game escolhido: Transformice

Por que?: É mais que um jogo para mim,é minha infância,nele não só conheci pessoas,fiz amizades que vou leva-las para o resto da vida,passei bons e maus momentos com ele,despertou em mim algo que nunca senti em nenhum outro jogo, é um ótimo jogo, gostaria que meus filhos jogassem se o jogo ainda estivesse ativo até lá.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JogoCrossFire América Latina

Por quê? Porque odeio jogos baseados somente em gráficos.Apesar de eu ter Battlefield 3, e Call of Duty Black Ops 2, prefiro passar o meu dia jogando CrossFire AL.

O Crossfire para mim, é um jogo onde as pessoas que o jogam realmente precisam o amar de verdade.Os gráficos são bem antigos, mas a jogabilidade, na minha opnião, é a melhor!

No Call Of Duty BO2 por exemplo, se você for pular uma barreira, e um inimigo der de cara com você, já era, você não pode atirar enquanto pula!

E no Crossfire? Aí já é outra história, no Crossfire quando você pula uma barreira, ou sobe caixas, você ainda pode atirar, ou seja, jogabilidade em primeiro lugar.

Outros motivos;

  • É gratuito para jogar;
  • Os moderadores jogam com os players
  • Os GM's jogam com os players;
  • Sugestões são lidas, pensadas, e se forem boas, adicionadas;
  • Não é um jogo que o cash se da melhor, você só precisa de habilidade.

 

DESCLASSIFICADO

MOTIVO: O jogo não pertence a Game Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: ~ShuuH

Game escolhido: PointBlank

Por que?: Pois é o jogo que me conecta com meus amigos alguns até que posso chamar de irmãos,é o jogo que me deu diversas amizades que sei que posso levar pra vida toda, e com ele conquistei diversas amizades e ainda consegui me divertir com todos ao mesmo tempo.

DESCLASSIFICADO

MOTIVO: O jogo não pertence a Game Zone

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: .:4thjob:.

Game escolhido: Don't Starve

Por que?: Sempre curti jogos Survival, simplesmente conseguiu superar todos desse estilo que joguei;Fome,Sanidade,Calor,Re-florestamento (sim tem isso tbm) e Auto-Preservação,todos esses pequenos detalhes conseguiram criar algo tão próximo a realidade que me viciou, e ainda mais agora que saiu o modo multiplayer,compartilhar tudo isso me cativa.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats:

'Darkswamp

Game escolhido:

Warface

Por que:

O Warface é meu game preferido, pois é desenvolvido por uma das melhores produtora de games, a Crytek, onde o gráfico é sempre focado

como outros jogos da franquia como Far Cry e Crysis. Alem de ser um ótimo jogo, tem também o modo Multijogador (pvp) e o modo cooperativo onde você escolhe

jogar contra ou aliado a seus companheiros de rede. O melhor do warface é que esta completamente em português, sem contar da sua jogabilidade, um

ótimo game FPS, sem dúvida um dos melhores de tiro. Umas das coisas que faz ser meu game favorito é a opção de personalização, ou seja, você pode customizar

seu personagem ou sua arma, e claro como sem falta você pode escolher entre 4 tipos de classes; Fusileiro, Engenheiro, Sniper e Médico.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game escolhido: Mu Online

Por que?: Mu teve uma grande participação na minha vida, desde pequeno, um dos primeiros jogos que joguei foi um servidor de Mu que hoje já não é mais online. Nada de MuAway nem nenhum destes. O servidor ficou 10 anos no ar antes de sair, e depois que caiu foi uma decepção muito grande. Tanto que hoje eu já nem jogo mais. Esse jogo me marcou muito pois, foi meu primeiro contato (tirando cash) com depósito bancário, que você ia na lotérica e depositava o dinheiro pra vir os Golds. Passei muito tempo jogando Mu e ele marcou muito.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.