Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como chegar em uma 9vinha no gr4u


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu digo: Oi sua limdja \\a

Sei lá vai mt do momento, na verdade eu nem lembro o que eu falo '-'

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Depende do momento, do lugar, da situação, da afinidade que você tem com ela.

Isso varia muito.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo oi, ooi. Colocar muito "o" e "i" no oi é meio gay né? oiiiiiiiiiii, ooooooi

 

eae - Ela é seu brother? Vida loka?

dae - Você ta falando com uma mina ou com um amigo?

oeeeee - Gay enrustido

yo - Coisa de quem mantém relações com outro homem

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante não é como você vai chegar nela, se vai ser com oi, eai, oque importa é o que você vai falar pra ela depois disso, cada pergunta...

E se não souber manter papo fala que faz medicina que da certo, é sem mistério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendam com o tio Abstain.

 

Não importa como vai chegar, pelo menos virtualmente. O que elas vão avaliar é que tipo de cara você é.

 

O que é aconselhável é não ficar de muita gíria, ela pode não pertencer a seu grupo ético. Portanto, ficará difícil pra ela lhe entender e vai acabar te chutando fora.

 

 

Desenvolva uma conversa saudável, não chegue assanhando, senão estará demonstrando querer apenas comer ela (qmnquer) mas calmalájovi...

 

Obtenha as primeiras informações essenciais...

 

1- Nome, idade, onde mora, se conhece lugares que você conhece, se sabe chegar lá, onde estuda, o que pretende profissionalmente, o que curte (hobbies)...

 

2- peça fotos, redes sociais e vá falando o que você gosta de fazer, o que faz da vida, sua vez de respondê-la as mesmas perguntas...

 

3- momento criatividade, crie um assunto com base no que ela goste.

 

4- faça umas graças, menina curte meninos engraçados e descontraídos, peça opiniões... Exija atenção dela.

 

5- Aguarde ;P veja se ela vai te retribuir na atenção, se vai puxar outro assunto... Continuem conversando...

 

6- Opcional, sugira um encontro... Em base nos lugares que vocês conheçam, nada de na sua casa, ou na casa dela... Um shopping, parque, cinema... Lugares públicos que dê segurança à menina.

 

7- no encontro, relembrem os assuntos e informações de cada um... Dê uma ideia, ta afim de tomar um sorvete? Pode ter ctz fera ela não vai negar rsrs.. não importa a pergunta, ou , ah vamos no cinema? O único fail que pode dar é ela estar sem money ou sem tempo... Comande o tempo... Use-o a teu favor, no tempo que tiver faça de tudo, abrace-a, beije-a, dê a mão, curtam...

 

 

Agora pra chegar em uma menina pessoalmente, mesmo esquema... É só não se assanhar de primeira, não mostre os desejos obscuros de cara... rsrs ganhe uma amizade primeiro, mostre o que sabe de mais em seguida.

 

Não falha.

até.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o Phefm e o Abstain que responderam com sinceridade. O resto quer fazer graça...

 

Chego com postura ereta, olhar fixo e solto um "Olá" acompanhado de um sorriso

 

Sou bem "certinho". Primeiro passo é ter auto-confiança, nada de chegar "oi, desculpa estar incomodando..."

 

Segundo: Manter um certo mistério; não vá revelando tudo sobre vocë logo, ela poderá perder o interesse, pois já saberá tudo.

 

Há uma série de fatores envolvidos. Eu, particularmente, procuro usar técnicas que agem no subconsciente da mulher.

 

Poderia digitar inúmeros modos aqui. Mas, infelizmente, estou usando o celular no momento, e, o nível das mentes aqui não permitirá que compreendam o que digo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o Phefm e o Abstsim que responderam com sinceridade. O resto quer fazer graça...

 

Sou bem "certinho". Primeiro passo é ter auto-confiança, nada de chegar "oi, desculpa estar incomodando..."

 

Segundo: Manter um certo mistério; não vá revelando tudo sobre vocë logo, ela poderá perder o interesse, pois já saberá tudo.

 

Há uma série de fatores envolvidos. Eu, particularmente, procuro usar técnicas que agem no subconsciente da mulher.

 

Poderia digitar inúmeros modos aqui. Mas, infelizmente, estou usando o celular no momento, e, o nível das mentes aqui não permitirá que compreendam o que digo.

 

Por aí , um complementa o outro...

 

São vários modos tudo englobado.

 

 

E, Alucard...

 

Até completar todas as dicas pro Phefm outro garoto já chegou e pegou ela .. Roubem uma moto ou um carro e pronto, o resto o veículo irá fazer.

 

Até completar? rsrs

 

Sabe ter agilidade? rsrs, os passos são para quem está iniciando. E outra jovem kid, que palpite mais frouxo... Rouba carro ou moto? O que vai conseguir? Vad1azinhas? huahuahua, isso consigo rápido no Tinder (sem generalizar). Sem me esforçar pra ter ostentação. Materialismo atrai a galinhada.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro, ele quer uma 9vinha no gr4u e não uma mulher descente .. Não acha que está muito novo pra pensar em alguém mais a sério?

 

[h=2]omo chegar em uma 9vinha no gr4u[/h]

 

 

O termo pode ter sido zoando, xD. E se ele for novo, qual o problema de tentar algo sério? haha. Vida alheia a gnt n costuma por o bico n.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que não se deve apegar em algumas mulheres nessa idade pois irá sofrer, digo isso por mim mesmo, alguns sabem de que estou falando, espero que pelo menos comigo dê certo porque se não der .. vai me detonar por inteiro.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos como 'Rimas disse.

Depende muito do local, afinidade, e tal.

 

Mas, normalmente vem um "Oi" e daí um comentário sobre o local ou o que ela está fazendo ali (estudando, escrevendo, dançando, etc). Mas, depende muito. Não é uma coisa decorada.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira palavra é sempre OI ou raramente um OLÁ.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.