Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Let it goooo, let it gooooo ♫


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

[...] não posso mais seguraaaaar.....♫

 

Pois é, confesso que foi totalmente inesperado tal remoção, pois até 5 minutos atrás, todos estavam falando comigo normal, criando projetos comigo e me pedindo relatórios, daí isso. yeeey!

Serei breve aqui, já cansei de escrever.

 

Motivo da minha remoção: palavrões (yeeey²)

 

Motivo da minha saída: bem, o fórum está muito parado, muito "mais do mesmo". Mas apesar dos pesares, eu estava adorando ser moderador, adorando minha plaquinha (*-*) e tudo mais. Nunca criei intriga com ninguém aqui dentro (exceto pelo abuso de poder do Haseo agora, mas só, também não estou afim de discutir isso, pra mim já deu).

 

Assim como não criei intrigas com ninguém, também não levo muitas amizades de fato. Meus parceiros de fato aqui dentro eu consigo contar nos dedos de uma só mão de um cara amputado sem 3 dedos: nosso mestre PK e o Caffrey, apenas.

 

Eu fiz um teste muito parecido com o do Leo: na minha recente viagem de natal/ano novo, eu passei 10 dias longe do fórum e não senti AQUELA saudade. A única saudade que senti foi de moderar, mas isso já acabou, então...

 

Deixo o fórum sem remorsos, nunca fiz mal à ninguém, nunca fui flame, nem criei discussões sem sentido por merda, etc.

É uma pena, mas como eu disse: a única coisa que me mantinha aqui era a moderação. Já que o pilar que me sustentava aqui desmoronou, eu também caio.

 

Desejo boa sorte à todos vocês, com seus planos, com suas metas de faculdade, emprego, escola, whateva. (Ou só aqui no fórum mesmo, Demoruto... rs)

 

E passo aqui pra desejar muito boa sorte e um ótimo período moderativo para os futuros staffers da E&D: 'Dardos e Lokazi! yeeeey! Finalmente, com a minha indicação, aquele puto entra na staff. (Isso se não mudarem de opinião, né?). Olha, Lok, tá aí a chance que você sempre pediu e nunca te deram. Lembre-se disso e não decepcione essas crianças. ;)

 

Talvez ainda passe aqui de vez em nunca pra dar um alô pra vocês. (Ninguém vai lembrar de mim que eu sei kakaka)

 

Adeus, little bastards!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flws bro, tirando as duas infras que vc me deu vc é um cara legal. Vá na paz e boa sorte no que for tentar da sua vida.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LÉRI GO, LÉRI GO

 

Foi um prazer Quack, você é um dos poucos que eu posso considerar parça também, quero que saiba que eu li todo o câncer que você escreveu, não vou me despedir porque ainda nos falaremos, 3 beijo.

 

Qrlq hora eu vo na bahia, pera, refice, te dar um oi.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se palavrões fosse o motivo para uma remoção, 50% dos staffers seriam removidos. Mas cabe o julgamento decisão dos superiores, né.

Enfim, adeus(ou até logo). Não tive chance de falar contigo no skype, mas qualquer coisa estou aí.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se palavrões fosse o motivo para uma remoção, 50% dos staffers seriam removidos. Mas cabe o julgamento decisão dos superiores, né.

Enfim, adeus(ou até logo). Não tive chance de falar contigo no skype, mas qualquer coisa estou aí.

 

Os superiores não decidiram nada, o Haseo que mandou, ele é poderoso, só avisou que ia remover no chat adm e removeu ;)

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no que for fazer na vida.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.