Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Effect 2


Matheussos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha amigo,não ficou tão legal não mano, ta com muita c4d o que poluiu o ambiente e estão parecendo que foram jogadas sem o maior senso de organização

e se olhar bem o sharpen ta muito forte nessas c4ds quase deixando com um aspecto de serrilhado,mas ta legalzinha,só faltou mesmo um senso de organização do ambiente.

 

Abraços.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri com esse comentário kkkkkkkkkk

É só uma c4d, job effect é feito basicamente com uma c4d pra compor o ambiente e dar follow com a render, não é poluição, existe diferença entre poluição e o estilo, se tirar a c4d fica estilo clean e não effect com c4d.

Que senso de organização tem em um job effect? Basicamente o follow(que tem) e as bubs ou effects em volta seguindo o follow.

O serrilhado eu concordo, fiz a sign inteira no zoom, quando dei sharpen eu acabei não voltando ao zoom normal e pensei que o serrilhado era pq tava no zoom, ficou muito serrilhado mesmo mas normal, erro de conta u_u'

Obrigado pelo seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol pq a bumbum dele tá brilhando? D:

Sei lá parece meio inacabado, tenta mover os efeitos mais pra perto do render pra puxar mais o foco e fazer algo que desperte mais a atenção para o trabalho, tipo umas linhas ou uma profundidade.

GG

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É da render, aí deixei pra dar um efeito legal e não deixar muito escuro.

Eu não quis focar totalmente na sprite, pois queria mostrar um ambiente effect formado, mas entendi sua ideia.

Eu tentei por linhas, effects, mas não tenho mais meus antigos recursos, shapes, não achei um legal pra por, mas queria por sim ;1

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.