Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Trakinas] Haseo abuser do poder #4| Haseo não merece onde está.


naSyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é só de hoje que o Haseo vem "trapaceando" e "manipulando" as pessoas, com os programas para ter sua opinião sobressair das acusações.

Veja a seguir nos vídeos VERÍDICOS do seu abuso do poder.

 

[video=youtube;c5ENJEPqQI4]

 

 

Perceba como ele tem fúria infinita durante o vídeo. E não demura muito para perceber que ele usa suas habilidades repetidamente, no cooldown. Sem contar que seu HP não cai nunca, HpHack. Espero nem precisar apontar para o uso constante de MP, MpHack. E claro, ele revoltou e desistiu da batalhe, ligou o 1-Hit K.O hack por que cansou de ficar abusando dos pobres membros e de Azure Kite.

 

Muita vergonha.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte que nossa equipe capacitada de super membros de intelecto avançado conseguiram identificar o gravíssimo abuso de poder e puderam denunciar,concretando o que já não era segredo: o grande abuso de poder.

 

Obrigado e espero que os envolvidos sofram as punições cabíveis,até por que é muito Over Rated este personagem.

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do 6min46seg do segundo vídeo, é o Haseo na O/R.

 

"Yeah, I think I can"

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem superior on pra banir esse hazeol ? vamo reporta esse abolser.

 

kkk, é rebelião agora.

 

2:25 1 video = haseo banindo um membro.

o único que pode banir o haseo, tirando o horus, é o boomer

 

infelizmente ele largou o fórum, então vcs terão que aguentar por mais tempo o abuso de poder :whisper:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem, eu me entrego à justiça, me punam com sua rigidez.

 

Mahôi, como é que puni!? Sem o Ovan aqui... digo, Sem o Boomer aqui pra endireitar çapessoa!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tópicos irônicos pra defender o amiguinho não são flames não?

\hm

 

Mas ele não é nosso amiguinho, ele é abuser, queremos a devida punição pra ele!

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do "abuser" de poder, claramente vemos um machismo e homofobia. Pois ele não permite que a mulher lute ao lado dele, nem o outro homenzinho.

 

Creio que rolou um pouco de racismo também.

 

Deixo claro aqui, o Horus não vê que o Haseo é o homem-bomba desse fórum, e a Webcheats é um ônibus. A qualquer momento o Haseo entra no ônibus e explode tudo. Será sorte de alguém se sair com vida, mas tendo as pernas debilitadas. Salve-nos HORUSSSSSSSSSSSSSSSS

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é?

Hm, perdoe-me por interpretar errado, é que em uma primeira impressão rápida pensei que este tópico fosse para ironizar as denúncias sérias contra o administrador afim de tornar a situação cômica e livra-lo de quaisquer punições, fazendo chacota com ironias e sarcasmos das denúncias dos membros desrespeitando-os e diminuindo-os intelectual e pessoalmente.

 

Basta ver o título do tópico, é uma remeda do que se ocorre na O/R, assim como os comentários irônicos dos amiguinhos, que por sua vez também me deu parecer ser algo para provocar e tumultuar aqueles que descordam de sua visão, como Abstain, Gabriel, Caffrey e outros.

 

Mas diga-me, qual o propósito desse tópico? Fazer uma denúncia?

Se for uma denúncia a não teria que ser movido para O/R?

Humor? Não teria que ser movido para área de humor?

 

Ou agora além de punir membros por não gostar de seus comentários pode criar tópicos flames em áreas erradas e ainda punir por report sem necessidade?

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ps.: Assim como o Abstain, também esperarei a "grande reforma" prometida pelo Haseo. Daqui uns 6 meses eu passo aqui para dar um alô.

 

 

 

Ps.²: Toda brincadeira tem um fundo de verdade, né...?

 

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por ser "Trakinas" que podemos usar de desrespeito, ainda mais com meu nome, certo Sr. Shini?

 

JYs4BPx.png

 

Não faço parte do pacote de bolachas que abaixa a cabeça e aceita o que discorda, então não use meu nome em vão.

 

lbbwiFH.png

MIzDgdk.png

 

5. Respeitarás debates, notícias e entrevistas.

Trakinagem é diversão, mas arruinar o dia dos outros, principalmente com nossos irmãos obscuros, que não gostam de Trakinagem, é intolerável. Saber dividir a hora da diversão com a seriedade é importante.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é?

Hm, perdoe-me por interpretar errado, é que em uma primeira impressão rápida pensei que este tópico fosse para ironizar as denúncias sérias contra o administrador afim de tornar a situação cômica e livra-lo de quaisquer punições, fazendo chacota com ironias e sarcasmos das denúncias dos membros desrespeitando-os e diminuindo-os intelectual e pessoalmente.

 

Basta ver o título do tópico, é uma remeda do que se ocorre na O/R, assim como os comentários irônicos dos amiguinhos, que por sua vez também me deu parecer ser algo para provocar e tumultuar aqueles que descordam de sua visão, como Abstain, Gabriel, Caffrey e outros.

 

Mas diga-me, qual o propósito desse tópico? Fazer uma denúncia?

Se for uma denúncia a não teria que ser movido para O/R?

Humor? Não teria que ser movido para área de humor?

 

Ou agora além de punir membros por não gostar de seus comentários pode criar tópicos flames em áreas erradas e ainda punir por report sem necessidade?

 

Eitchâ! Acalme-se jovem EuQueroSaberQuemÉQLevaBan! É somente uma pequena sátira com os títulos (e talvez uma pequena parte de um tópico) que acontecem na O&R nas quais eu usei o protagonista dos jogos e mangá/animes .hack. que no qual se chama Haseo :3, neste fim de propagar uma Trakinagem :D

 

O dia foi difícil? Passa o próximo na boa, tentando relaxar dos problemas, sem estresse~

A semana foi intensa? Passe a próxima resolvendo problemas com calma sem sobrecarregar com deveres e estresse~

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do "abuser" de poder, claramente vemos um machismo e homofobia. Pois ele não permite que a mulher lute ao lado dele, nem o outro homenzinho.

 

Creio que rolou um pouco de racismo também.

 

Deixo claro aqui, o Horus não vê que o Haseo é o homem-bomba desse fórum, e a Webcheats é um ônibus. A qualquer momento o Haseo entra no ônibus e explode tudo. Será sorte de alguém se sair com vida, mas tendo as pernas debilitadas. Salve-nos HORUSSSSSSSSSSSSSSSS

 

Horus só vem no final do mês pra pegar o dinheiro arrecadado com o ônibus, mais fácil tocar fogo que perde tudo.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não serão aceitas represálias, todas serão punidas! Nasyx já está merecendo um puxão de orelha a muito tempo!

 

Meu cooler não será perdoado!

Halpa! Se ele derrotar a mim eol vou cer deletadi!!!!

 

 

34615b581e4905ccadfe01691c9e1138

Tadin do meu cooler :(

 

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.