Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

(Ajuda) Erro League Sharp, Scripts sem HUB


takxo
 Compartilhar

Pergunta

Opa eae, eu sei que a ala de perguntas não é nessa area, mas prometo que excluo o post o quanto antes possivel ;3, (ninguem iria ver se colocasse na area de duvidas...)

Pois então, antes meu leaguesharp funcionava certinho agora, ele não funciona mais, ele da como atualizado mas quando entro no jogo ele aprece LeagueSharp verde la em cima, mas quando aperto Shift nao aparece mais o HUB de scripts no canto superior esquerdo e em nenhum lugar, nem com f9 ele aperece em nada... e os scripts nao funcionam mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu tbm to com erro, mas o meu é um pouco diferente,eu boto os scripts boto eles pra funcionar,entro no lol,aparece "LeagueSharp" em verde la em cima,os scripts carregam e o menu abre,mas mesmo o menu abrindo quando clico nas opções nada acontece ;-;, ou seja o menu abre mas não funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu tbm to com erro, mas o meu é um pouco diferente,eu boto os scripts boto eles pra funcionar,entro no lol,aparece "LeagueSharp" em verde la em cima,os scripts carregam e o menu abre,mas mesmo o menu abrindo quando clico nas opções nada acontece ;-;, ou seja o menu abre mas não funciona...

 

Tenta reportar no fórum deles, está usando o load original ou algum que não precisa de conta?

Qualquer coisa deixa lá no suporte do Joduska.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenta reportar no fórum deles, está usando o load original ou algum que não precisa de conta?

Qualquer coisa deixa lá no suporte do Joduska.

 

Fiquei pensando... sera que não tem nenhum jeito de vc passar seu leaguesharp pra mim? isso definitivamente resolveria meu problema xD

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.