Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você imagina o Fim da Web Cheats?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos nos sabemos que seria quase impossível isso acontecer, pois temos ótimos administradores na organização

do fórum. Mesmo assim, para você como seria o fim da Web Cheats?

 

Comentem;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que isso não está muito longe, cada ano vem diminuindo o número de pessoas acessando a wc e qualquer outro fórum, percebe-se que todos fóruns aumentaram o número de "anúncios" isso pra gerar uma quantidade de clicks maior de cada membro para igualar ao nível anterior, mais 2 anos e a wc fali, não é a administração quem faz o fórum, são os membros, sem os membros o fórum nem iria existir !

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião basta que um outro fórum crie um produto ou serviço funcional e free, já é o suficiente visto que o Webcheats não produz conteúdo próprio.

 

Creio que o que movimento desse fórum esteja relacionado ao bom SEO (sempre exibindo nos primeiros resultados de pesquisa no Google), a falsa sensação de ser o maior por conta da quantidade de membros (3m) e as intrigas diárias entre staff e membros. No mais, são conteúdos de terceiros.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fim do fórum acontece para cada membro que sai do fórum.

 

O fórum não terá um fim nele em si. Os membros tem um fim com o fórum.

 

Da mesma forma que o fórum se torna novo para cada membro que entra.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nunca irá acabar, o filho do horus vai ser o futuro adm, herdará sua wc.

E nossos filhos vão perde o tempo deles como nós estamos fazendo \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( E quantos e quantos saem por dia ? )[/color]

 

O fórum não terá um fim nele em si. Os membros tem um fim com o fórum. (Exatamente !. Com isso acontecendo.. O'que acontecerá com o fórum adiante ?)

 

Da mesma forma que o fórum se torna novo para cada membro que entra.

(Certíssimo. Se fosse oque estivesse acontecendo , seria ótimo !)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino um fim normal, o Horus vai simplesmente parar de pagar as despesas com o fórum.

 

Todos nos sabemos que seria quase impossível isso acontecer, pois temos ótimos administradores na organização do fórum.

Senti um tom irônico nessa frase aushsauhsausahasuas

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti um tom irônico nessa frase aushsauhsausahasuas

Senti uma frase irônica nesse tom também huaauh.

 

 

Não vai ter nada, o titio HoruS para de pagar e fim. Dai o servidor faz o resto.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino o Haseo colocando um colete repleto de C4, fechando o zíper do colete, dando um suspiro. Suor corre sobre sua testa franzida, ele treme um pouco, mas está determinado a explodir a Webcheats.

 

Alguns minutos depois, ele caminha desorientado, com o colete escondido sobre outra blusa, mas com certa determinação no que está preparado para fazer.

 

Alguns segundos se passam, e ouve-se um enorme estrondo. A BOMBA EXPLODIU e levou consigo tudo, exatamente tudo. Menos uma única vida.

 

SIM, SIM SENHORES. Mikaiul saiu vivo, sem as pernas, MAS ESTÁ VIVO. E ele está preparado para recomeçar uma nova WC.

 

É isso que imaginei.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino o Haseo colocando um colete repleto de C4, fechando o zíper do colete, dando um suspiro. Suor corre sobre sua testa franzida, ele treme um pouco, mas está determinado a explodir a Webcheats.

 

Alguns minutos depois, ele caminha desorientado, com o colete escondido sobre outra blusa, mas com certa determinação no que está preparado para fazer.

 

Alguns segundos se passam, e ouve-se um enorme estrondo. A BOMBA EXPLODIU e levou consigo tudo, exatamente tudo. Menos uma única vida.

 

SIM, SIM SENHORES. Mikaiul saiu vivo, sem as pernas, MAS ESTÁ VIVO. E ele está preparado para recomeçar uma nova WC.

 

É isso que imaginei.

 

Se com o marcos já está afundando, imagina com você k

Afundaria logo ou então, nem subiria.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com o marcos já está afundando, imagina com você k

Afundaria logo ou então, nem subiria.

 

É PIADA ? PASKEPOASKEPOASKEPAKEPASKEPASKPESAKPASKEPASKEPASKOPEKOSAPEKPOASEKPOASEKPOASEKOPASKOPASKE

 

Eu sou o yahazu, não sou o Mikhaiul. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Só faltou as penas hein !!!HAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAH

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facil é so alguem fazer ataque DDoS que cai tudo e já era :)

 

Isso nem vai demora para acontecer pelo jeito que a WC ta hoje .-.

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em mikhail, por onde anda este grande, inteligente e às vezes polêmico, membro?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2102154.html

 

Última Atividade: 01-12-2014 02:00 AM

 

Sobre o tópico: ainda acho que esse fórum dura uns 5-6 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino uma bela tarde, ao pôr do sol, eu e HoruS sentados numa mesinha tomando chá.

 

Certamente ele estará vestido de darth Vader enquanto a mim a aparência se parecia muito com a de Obito (Tobi), conosco encontra-se outros membros... Vejo boomer, vestido de power ranger lutando contra o poderoso Oliveira12, de cosplay Gaara... Shinob o ajuda, com sua katana ninja. Shenow surge dos céus para se juntar a nós.

 

Mauro brinca de correr, mas raramente é notado, nem todos olham para baixo para localizar o jovem anão com sua vassoura ambulante. Observando mais de perto, Mayara está correndo atrás de mauro, sua cria indígena. É possível ouvi-la "Mauro já pra oca!".... Oh céus, que desastre...

 

Dardos logo ao canto, tentando compreender aquilo tudo... Ao seu lado, Rocker10 e Guix discutindo masculinidade.

 

Haseo veio trazendo mais um chá, bem, não era como todos esperavam... Ele certamente é um robô. Atrás dele, 3 irmãos gêmeos conhecidos como os irmãos lipstickys... Haviam muitos membros ali, na mansão WC. Na frente da majestosa casa, cadeados e correntes enormes selavam a entrada de novos maníacos.

 

Imelo, Cz, brunosica, deadman, abstain e outros, muitos outros renegados do lado de fora estavam prontos para atirar bombas... Era o triste fim.

 

 

Ficção, obra extraída de "Como você imagina o Fim da Web Cheats?".

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.