Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 1

cfal Macros QUICKSCOPE


gatohiago123
 Compartilhar

Pergunta

Intao galera comprei um mouse game (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) este ai!

So que ele nao tem o software pra configurar macro e eu encontrei um programa chamado "X-Mouse-Button Control" que tem como coloca macro nesses 2 botoes laterais.

Intao eu tava querendo saber como eu coloco um macro pra quando eu aperta 1 desses 2 botoes da lateral ele ja automaticamente da o QS nao so o QQ queria um que (mira,atira,muda de arma e volta pra sniper).

Obs:Procurei no youtube e so achei de PB e mas mesmo assim nao fazia o que eu queria ele so dava o QQ nao testei no crossfire pois um que so da o QQ nao me interessa!

PESSOAL ME AJUDA POR FAVOR VOCES MAIS EXPERIENTES NISSO,VOU AGRADECER MUITO OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei qual é o exato modelo do seu mouse, mas eu uso esse comando:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu peguei em outro fórum faz algum tempo. Até hoje eu uso normalmente sem problemas.

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não sei qual é o exato modelo do seu mouse, mas eu uso esse comando:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu peguei em outro fórum faz algum tempo. Até hoje eu uso normalmente sem problemas.

Abraços!

 

Meu mouse :Marce TEC DRIVE

Modelo:TEC TG

Linha:XFIRE

 

Esse mouse nao tem software pra fazer macro e essa coisas mais contem 7 botoes e eu tentei usar esse comando ai que me passo no "X-MOUSE BUTTON CONTROL" e nao deu!

Como fasso pra ele funcionar,pode explicar de uma maneira melhor tipo com detalhes?

Vlw por ter tentado ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O meu muito diferente do seu, então não sei se vou poder realmente ajudar.

Tira um print do seu painel de configurações, da aba Script e Macro. Se não tiver, apenas do painel ao abrir.

 

Pelo visto nao entendeu o que eu ja disse duas vezes.Meu mouse nao tem "Painel de configuração" ele tem 3 botões a mais sem contar com os padrões.Ele é um mouse da TEC DRIVE cujo nao há software de configuraçao especifico para o mouse,então eu uso um programa que se encontra no baixaki,X-mouse Button Control,olha lá,e ve se pode me ajudar...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.