Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Synkkä


Aarseth'
 Compartilhar

Posts Recomendados

curti as cores n cara

tão mt mortas sabe, e esse branco ta mt fraco, apesar de ter uma grande área dominante

foco ta bem perdido tb... sei lá, poderia nem ter colocado essa stock ai pq ta acabando com a tag, incluindo a ilu a esquerda do velho(?)

se fosse só abstract seria melhor :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti as cores n cara

tão mt mortas sabe, e esse branco ta mt fraco, apesar de ter uma grande área dominante

foco ta bem perdido tb... sei lá, poderia nem ter colocado essa stock ai pq ta acabando com a tag, incluindo a ilu a esquerda do velho(?)

se fosse só abstract seria melhor :v

Não curto muito tag abstrata, mas valeu mesmo!

Não queria passar um dia sem fazer nenhum job, preciso pegar o ritmo de novo.

Valeu pelo comment!

@OFF

Quando puder, leia MP que eu mandei algo que deve ser do teu interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema da sua tag são as duas bolas gigantes que tiram todo o foco da sua render,

alem da iluminação fraca << voce poderia ter aproveitado melhor ela,

esse 'wind' effect é muito legal em alguns tipos de tags.

 

algumas tags que acho que podem te dar uma base:

2uppndl.png

25klfgg.png

terra_zps3678a905.png

23_6_2014PRETTYGIRLfin_zps30a204d2.png

psychadelic_zps98bd0b08.png

g0mx1zk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela bola é muito grande ali no meio e acaba que tira o espaço para trabalhar com mais coisas diferentes, aí a tag fica meia que "chata" pq tem só duas bolas brancas e um rosto meio que escondido do lado. Então recomendo que diminua o tamanho da bola e elabore detalhes mais trabalhados para termos o que admirar em seus trabalhos, aquele rosto mesmo podia ter algumas coisas legais blendadas nele, até mesmo umas cores meio que sem sentido poderiam entrar legal no trabalho, então recomendo manter o estilo e ir em frente buscando focar em pequenos detalhes e coisas diferentes.

Gj

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.