Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você tem ídolos? Quem?


dardos22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meus pais e meu primo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei um tópico desse há uns meses atrás, e disse que meu ídolo era o astrônomo brasileiro Marcelo Gleiser. Não, não sou indeciso; simplesmente vou apontar outro que respeito bastante.

Não que ele seja meu ídolo, e que eu fique colando poster dele na parede do meu quarto, mas, admiro muito o Joaquim Barbosa:

 

images?q=tbn:ANd9GcRBAv6hLYziMEGwzcVkkKxXNhHZw5PH39z2ph2inKDmr7V56pw0

 

Por quê? O que ele fez?

 

Nasceu e criou-se em família pobre; com 8 irmãos, pai pedreiro ,e, mãe dona de casa, fugiu para Brasília com 16 anos de idade - apenas com uma trouxa de roupa -, trabalhou em uma gráfica e sempre estudou em escola pública. E mesmo assim nunca desistiu; e olha onde ele chegou:

 

* Recentemente (07/14) aposentou-se de um dos mais importante cargos da política brasileira, Ministro do STF.

* Pós-graduado, doutorado e mestrado em Direito.

* Estudou 4 anos na França.

* Domina fluentemente: alemão, francês, inglês e espanhol.

* Considerado como um dos 100 influentes homens para o mundo, pela revista Time.

* Fez tudo isto sendo negro, pisando nos preconceitos e nas descrenças alheias.

 

Que exemplo de vida! E muitos aí com tudo nas mãos, desperdiçam seu tempo com rebeldia, inveja, preguiça...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sardinha3.jpg

 

Ele tem uma perna maior que a outra ou é impressão minha? o.O O.o

Percebi também que ele está criando um projeto de asas ai no fundo. HuE

 

 

Não tenho ídolos, não tenho nada disso. Não sinto uma admiração do tipo "eu quero ser essa pessoa", não acho ninguém superior a ninguém. Então não tenho o porque de idolatrar um ser humano que nem sabe que eu existo.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou guinatica! *U*

 

Mentira, não... Larinatica! *U*

 

 

Minha ídola é a Demi Lovato (como a maioria sabe). Não foi algo do tipo "ah, vou virar fã da Demi porque é legal", como muitos pensam... amém. :v

 

Primeiramente que como uma pop-top (termo criado pelo Dardux para quem acompanha muito o gênero pop), sempre respeitei e interagi com pessoas que tem ídolos e são extremamente fanáticas por eles (um exemplo é uma melhor amiga minha, que era fã da banda Restart. Sim, ou eu respeitava, ou eu levava xibatadas). Mas pra mim tem que saber diferenciar: ou tu é , ou tu é BABA-OVO. São coisas diferentes, tá, abigas? ç.ç

 

Demi é mais que um ídolo pra mim, é uma inspiração. Não gosto dela só como cantora, mas também como pessoa. Acho muito bonito o trabalho dela, que vai além da música. Ela quer ajudar as pessoas, quer mostrar para elas que é possível superar qualquer coisa, que é possível ser feliz, sem necessidade de muita coisa. Ajudou várias pessoas e continua ajudando. Isso é legal, poxa. Já me coloquei algumas vezes no lugar dela, imaginando como deveria ter tido transtorno bipolar, bulimia, anorexia, distúrbios alimentares, altos bully, automutilação (cara, sei que zoam ela pra caramba por causa disso (eu zoo ela por causa disso, wtf). Só que é o seguinte, foi uma junção de muitos outros problemas, não fogo no rabicó igual a maioria dos jovens de hoje em dia, tá ligads?)... e eu tenho que agradecer pela minha vida, na boinha. a_a

 

Enfim. Acho dahora ter ídolos, se a pessoa tem um bom senso (como não ficar falando da criatura toda hora, ou querer mostrar toda hora que curti o infeliz, ou pagar de sabe-tudo da praga, aprovar ou gostar de tudo que ele faz só porque é ídolo (baba-ovo sem necessidadeney, tem que ter opinião fofs) essas paradas que rolam bastante no mundo dos fandons). Sou lovatic com orgulho e assumo aê na pelegaze, curto zoar ela, acompanhar os bangs que ela faz, porque ela pra mim é uma pessoa que merece isso. Bjon

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.