Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Velha Guarda

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje ocorreu um fato que me incomodou muito, mais até do que essa estória da morte do Dee, que foi a remoção do Dbz do rank Velha Guarda.

Acredito eu que tenha sido por este post dele:

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2464559-minha-maior-tristeza-em-quase-dez-anos-de-webcheats-2.html

Pois na hora que ele postou era Velha Guarda e depois simplesmente não estava mais.

Se for... é sério que removeram só por conta desse post? O cara gastou horas e horas ajudando o fórum, sempre foi muito competente, saiu como velha guarda justamente por isso e perde o rank por um post que não tem nada demais? Vocês criam uma brincadeira estranha, no começo até eu fiquei irritado e fui falar com o Dee, e esperam que ninguém "reclame"? O Dbz em certo ponto tem razão, e mesmo se não tivesse razão isso não justificaria a perda do Velha Guarda dele. Vocês poderiam rever essa decisão tomada precipitadamente?

Agora, se não foi pelo post em questão podem desconsiderar esse tópico e fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.