Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Velha Guarda


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Hoje ocorreu um fato que me incomodou muito, mais até do que essa estória da morte do Dee, que foi a remoção do Dbz do rank Velha Guarda.

 

Acredito eu que tenha sido por este post dele:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2464559-minha-maior-tristeza-em-quase-dez-anos-de-webcheats-2.html

 

Pois na hora que ele postou era Velha Guarda e depois simplesmente não estava mais.

 

Se for... é sério que removeram só por conta desse post? O cara gastou horas e horas ajudando o fórum, sempre foi muito competente, saiu como velha guarda justamente por isso e perde o rank por um post que não tem nada demais? Vocês criam uma brincadeira estranha, no começo até eu fiquei irritado e fui falar com o Dee, e esperam que ninguém "reclame"? O Dbz em certo ponto tem razão, e mesmo se não tivesse razão isso não justificaria a perda do Velha Guarda dele. Vocês poderiam rever essa decisão tomada precipitadamente?

 

Agora, se não foi pelo post em questão podem desconsiderar esse tópico e fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.