Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reportado sem necessidade,se não fosse do HoruS não teriam me punido!

Posts Recomendados

Tomei uma infração do Crelzin alegando que reportei um tópico sem necessidade,no caso aquele da morte falsa do Dee.

Mas eai,Crelzin,porque tomei uma infração sendo que o próprio autor disse que o tópico criado por ele foi inútil mesmo,eu só reportei o certo!E teve sim necessidade,pois ainda estava na área errada,ou quer dizer que eu posso criar um anúncio também alegando que me passarinho morreu na área de Anúncios ?

Tópico que o horus confirma a inutilidade Aqui

kWQxNYb.png

Por favor prove o contrário de que meu report foi inútil.Argumentos descentes.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2179614-reportado-sem-necessidadese-n%C3%A3o-fosse-do-horus-n%C3%A3o-teriam-me-punido/
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o comentário do HoruS. Vamos analisar, ' SecreT ~* ?

Aqui, shinob12 pergunta no título do tópico se o comentário dele foi inútil. E comenta:

O post foi tão inútil que me rendeu 8 agradecimentos. Além do mais, o post foi uma pergunta embutida de humor.

(de novo, em relação ao post do mesmo, shinob12, ser inútil)

HoruS apenas respondeu a pergunta no título do tópico:

"post inútil?" "sim, foi inútil"

Resumindo, HoruS está fazendo referência ao post do shinob12, não ao seu próprio tópico.

Estes são argumentos descentes pra você?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.