Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o pior pesadelo que você teve?


vitorhg11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual Pesadelo/Sonho Que voce teve mais medo?

Bom Comigo Aconteceu quando eu tinha entre 8 a 10 Cheguei a sonhar com isso 3 vezes,Bom sonhava que estava indo para o Campeche (uma praia aqui em floripa) e la tinha uma trilha de um mato baixo em que você conseguia passar de carro para chegar a praia, e nesse caminho eu vi um caixão, falei pro meu pai, mais continuamos, chegamos a praia e depois meu pai foi lá ver o caixao jogado e lacrado no meio do mato,Quando ele abriu tinha um gnomo, que quem encosta-se nele viraria um, assim parecido com "zumbis" e isso foi acontecendo com todos que estavam lá , viravam um gnomo verde com dentes grandes,então eu sai correndo e entrei em uma casa, fiquei lá por um tempo, quando sai, sai da casa de bonecas do jardim de infância que eu ficava, e vi minha vó batendo em um urso de pelúcia. Sonhei com essa porcaria umas 3 vezes e todas elas cordei chorando no meio da noite, hoje quando lembro disso fico rindo. E eu tinha um enorme medo deste sonho, pensando que iria virar "Realidade" por que sonhei 3x com ele..

11shugg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

nao lembro de ter tido pesadelos e o unico sonho que eu tive era que eu tava em um predio bem alto muito alto na altura das nuvens e que eu taquei um cara de la e depois fiz coisas com a namorada dele

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sonhei que tava caindo da cama, ai acordei no chão.

Pareceu tão real \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei é é pesadelo ou se é real..

Paralisia do Sono, tenho isso consideravelmente frequentemente..

"Fisiologicamente, ela é diretamente relacionada à paralisia que ocorre como uma parte natural do sono

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, a qual é conhecida como atonia
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. A paralisia do sono ocorre quando o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
acorda de um estado
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, mas a paralisia corporal persiste. Isto deixa a pessoa temporariamente incapaz de se mover. Além disso, o estado pode ser acompanhado por
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior foi qnd o Ozama Binladen entrou na minha casa, colocou uma bomba e não consegui achar ela e nem consegui correr (fiquei tipo desenho animado as pernas meche mas não sai do chão) final bomba destruiu tudo ='( fiquei preso nos escombos e não lembro mais.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior foi qnd o Ozama Binladen entrou na minha casa, colocou uma bomba e não consegui achar ela e nem consegui correr (fiquei tipo desenho animado as pernas meche mas não sai do chão) final bomba destruiu tudo ='( fiquei preso nos escombos e não lembro mais.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% das vezes que estou sonhando percebo que não é real, logo, começo a fazer o que quero dentro do sonho, é sensacional.

 

Já tive experiências ruins acordado. Certa vez, estava eu dormindo de barriga para baixo em um colchão no chão, de repente, vem a famosa paralisia; ouvi passos se aproximando, parando ao meu lado - não pude me mover por conta de estar paralisado -, quando então, sinto um toque no meio das minhas costas., bem real, na hora me arrepiei todo. Quando consegui me virar e olhar, não havia ninguém

 

Isto ocorreu há 4 anos. Hoje, quando passo por algo parecido,

já sei que é alucinação resultante do cansaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUSE;9259914']Legal' date=' e o que isso tem haver com sonhos?[/quote']

O sono R.E.M., ou Rapid Eye Movement ("movimento rápido dos olhos"), é a fase do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
na qual ocorrem os
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mais vívidos. Durante esta fase, os olhos movem-se rapidamente e a atividade cerebral é similar àquela que se passa nas horas em que se está acordado. As pessoas acordadas durante o sono REM, normalmente, sentem-se alertas, com maior índice de
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ou mais dispostas e prontas para a atividade normal. Os movimentos dos olhos associados ao REM são gerados pelo núcleo geniculado lateral do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e associados a ondas occipitais. Durante o sono REM o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
da pessoa diminui consideravelmente. Também chamado sono paradoxal, termo que caiu em desuso.

No R.E.M., o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
bloqueia os neurônios motores, para que o corpo não obedeça as ordens sonhadas ou as encene. O resultado é conhecido como
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sono R.E.M., ou Rapid Eye Movement ("movimento rápido dos olhos"), é a fase do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
na qual ocorrem os
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mais vívidos. Durante esta fase, os olhos movem-se rapidamente e a atividade cerebral é similar àquela que se passa nas horas em que se está acordado. As pessoas acordadas durante o sono REM, normalmente, sentem-se alertas, com maior índice de
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ou mais dispostas e prontas para a atividade normal. Os movimentos dos olhos associados ao REM são gerados pelo núcleo geniculado lateral do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e associados a ondas occipitais. Durante o sono REM o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
da pessoa diminui consideravelmente. Também chamado sono paradoxal, termo que caiu em desuso.

No R.E.M., o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
bloqueia os neurônios motores, para que o corpo não obedeça as ordens sonhadas ou as encene. O resultado é conhecido como
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

bjs

 

Obrigado pela aula de links do Google.

Eu sei o que é REM e o que é paralisia do sono, inclusive já passei pela experiencia, só não entendi o que ter paralisia do sono tem haver com ter um sonho, visto que no supracitado o autor pede claramente a descrição do que ocorrera no pesadelo.

Ter paralisia do sono não é o mesmo que sonhar ou ter pesadelos, a menos que o pesadelo em si tenha sido sonhar que estava tendo paralisia do sono, e foi isso que o autor quis dizer.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUSE;9259918']Obrigado pela aula de links do Google.

Eu sei o que é REM e o que é paralisia do sono, inclusive já passei pela experiencia, só não entendi o que ter paralisia do sono tem haver com ter um sonho, visto que no supracitado o autor pede claramente a descrição do que ocorrera no pesadelo.

Ter paralisia do sono não é o mesmo que sonhar ou ter pesadelos, a menos que o pesadelo em si tenha sido sonhar que estava tendo paralisia do sono, e foi isso que o autor quis dizer.

ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não sei é é pesadelo ou se é real..

Paralisia do Sono, tenho isso consideravelmente frequentemente..

"Fisiologicamente, ela é diretamente relacionada à paralisia que ocorre como uma parte natural do sono

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, a qual é conhecida como atonia
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. A paralisia do sono ocorre quando o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
acorda de um estado
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, mas a paralisia corporal persiste. Isto deixa a pessoa temporariamente incapaz de se mover. Além disso, o estado pode ser acompanhado por
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
."

 

Tive isso três vezes.

 

Nas duas primeiras foi tenso e na terceira por eu já saber do que se tratava consegui ficar mais tranquilo.

 

Já faz uns 4 anos que não tenho isso.

 

É estranho justamente pois o corpo fica imóvel e a mente parcialmente "acordada", e aí começa as "alucinações" e não tem como saber o que é real ou não. Em alguns casos ocorre uma pressão sob o ***** e a pessoa começa a ficar ofegante, com falta de ar. Tem folclore sobre isso, onde se dizia que uma mulher lendária chamada de Pisadeira pisa no ***** da pessoa, que pode ver toda a ação mas não pode fazer nada (justamente pelo corpo estar imóvel).

 

Isso é mais assustador que qualquer pesadelo comum. Alguns fenômenos UFO's são explicados como sendo casos comuns de paralisia do sono.

 

Censura, a gente se vê por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tive isso três vezes.

 

Nas duas primeiras foi tenso e na terceira por eu já saber do que se tratava consegui ficar mais tranquilo.

 

Já faz uns 4 anos que não tenho isso.

 

É estranho justamente pois o corpo fica imóvel e a mente parcialmente "acordada", e aí começa as "alucinações" e não tem como saber o que é real ou não. Em alguns casos ocorre uma pressão sob o ***** e a pessoa começa a ficar ofegante, com falta de ar. Tem folclore sobre isso, onde se dizia que uma mulher lendária chamada de Pisadeira pisa no ***** da pessoa, que pode ver toda a ação mas não pode fazer nada (justamente pelo corpo estar imóvel).

 

Isso é mais assustador que qualquer pesadelo comum. Alguns fenômenos UFO's são explicados como sendo casos comuns de paralisia do sono.

 

Censura, a gente se vê por aqui.

 

Muitos falam que isto ocorre quando o espirito da pessoa não está no corpo '-'.

 

Tive um pesadelo com gatos, invadiam a minha casa e não saiam por nada.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Muitos falam que isto ocorre quando o espirito da pessoa não está no corpo '-'.

 

Tive um pesadelo com gatos, invadiam a minha casa e não saiam por nada.

 

Situações onde a pessoa "sai" do corpo também são explicados em casos de paralisia do sono. Na primeira vez que eu tive, pensei que o ****** tinha resolvido me visitar, pois foi tudo muito real. Na segunda vez ocorreu a chamada "projeção astral" e o lance da pressão no pei.to. Mas depois que tu descobre o que é, quais são as coisas e tudo mais, os "problemas" acabam :D

 

Os povos antigos não tinha entendimento disso e criavam estórias místicas para explicar esse evento.

 

Poxa, gatos são tão bonitos e fofos. HAHA

 

É sério que a palavra cape.ta está censurada? Nem a Bíblia censura isso e um fórum de cheats sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% dos meus sonhos eu não lembro totalmente, apenas partes do que aconteceu. Isto é meio complicado, até porque gosto de lembrar com o que e com quem eu sonhei na minha noite.

 

Bom, acho que o meu pior pesadelo foi quando a minha mãe tinha morrido. Eu não lembro muito bem, mas me parece que foi um louco que chegou atirando em todo mundo no hospital e ela havia sido atingia com uma bala no *****. O louco que eu falei é um cara que foi demitido de verdade e jurou que iria se vingar e matar todo mundo da enfermaria. Ele recentemente até tentou assaltar e foi preso. Isto até me criou um certo medo de realmente ele fazer o que falou.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Também já sonhei que o mundo estava acabando, haha. Eram milhares de meteoros caindo simultaneamente, as construções sendo destruídas, crateras sendo abertas e pequenas tsunamis wow. Esse dia foi loko.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era mais ou menos 4 da manhã quando eu abri meus olhos mas não conseguia me mexer

Então as roupas que estavam amontoadas no meu quarto começaram a virar alguns monstros eu estava soando muito e gritando até minha mãe chegar no quarto

E então ela me deu uma cutucada e então eu acordei foi muito estranho

Isso aconteceu quando eu tinha 12 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.