Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Amostra info.


Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olar pessoal, esse tópico é exclusivamente para os ex-staffers ou atuais staffers...quem sabe, é o dia de vocês amostrarem essa info que vocês passaram no passado, pedir perdão ou não rçrçrçrç

 

Ex: Eul passei info pro menino Dardos e obvio que foi uma bela duma idiotice eu devia ter passado pro Bart :festa: Me arrependo de ter feito essa cagada porém fui macho virj e assumi o meu erro.

 

Você já passou info? Se sim, para quem e qual o tipo de info: passou a conta, deu as respostas de eventos entre outras pérolas rsrs.

 

SEJI HOMI E ASSUMA SEU ERRO !!!

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim ja passei.

 

Porque metade do topico de como remover anuncio na wc era meu.

 

 

Vou passar outra info agora:

O Volcon não é canadense , ele é Americano revoltado com o seu pais.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca passei bjs de luz.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca passei info, é tão legal ver os nego na vontade de saber o que rola por dentro da área interna hihihihihi

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ja passei.

 

Porque metade do topico de como remover anuncio na wc era meu.

 

 

Vou passar outra info agora:

O Volcon não é canadense , ele é Americano revoltado com o seu pais.

 

Até quando não é canadense... é gringo!

 

-

 

Sim. Admito numa boa (não ganhei certificado de santa ainda, ç.ç). Mas a maioria na inocência mesmo. Certas vezes pra mim é irrelevante manter certa informação em sigilo, então acabo passando. :p

Porém nada gritante, porque pela mor né...

 

Acho que todo mod já passou... com intenção ou sem intenção. Normal. Só que não quer dizer que seja certo. hu3

 

Mas já deixo minha oferta:

 

  • Info simpla: CASH no CF.
  • Info média: Coxinha.
  • Info avançada: Um capuccino e um headset.

 

PROMOÇÃO GENTE! CORRE QUE TÁ ACABANDO!

 

Favor negociar por MP.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem nunca passou info? Passei pra poucos, só pro Business, Luig, Isaque, DragonLord, Alone, Caffrey. São os que lembro \z

Receber info também, quem nunca? To por dentro de tudo que acontece na área interna, mentira \z

 

Eu nunca passei info, e nunca pedi pra me passarem, sei lá, a área interna é sem graça. Depois que fui mod acabou a curiosidade, no máximo se eu passei info foi como a Bia disse, na inocência.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei Info rs. ( Só pra sair da Staff - Me entreguei ) Foi por DarkGatão, não lembro oque era, alguma coisa com eventos, Leão quase choro kkkkkkk ou choro não sei \z.

Já me caçaram até a morte, DBZ passou TV em mim atrás de conversas informativas kkkkkk ( nessa época eu estava limpo ).

 

Hoje em dia parece tudo tranquilo, antes tinha tópico diário com Info Interna kkkkkkkkk, era mó correria nos skype pra ver quem caguetava quem e tals.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.