Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Floating Universe


.Dee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de muito tempo sem abrir o Photoshop, resolvi terminar essa manip que tava guardada aqui.

PS: Odiei o tratamento, mas a preguiça foi maior. hehe

 

 

 

floating_universe_by_gusarantes-d8e0jlb.png

 

Abra a imagem em uma nova guia pra ver melhor!

A ideia era mostrar que a árvore ali do meio vai levando "vida" para as outras árvores mortas... Sim, ciclo infinito...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande manipul, o que eu não gostei foi da escolha do cenário, ele tá mt escuro e tipo do nada aparece o brilho no meio, acho que vc poderia ter feito um radial gradiente pra controlar essa transição.

Tb achei meio estranho vc ter colocado blur na árvore da frente e ter esquecido de colocar nas árvores de trás e tb faltou colocar umas sombras nas árvores da frente.

GJ

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um morto você está bem vivo eim...

 

Curti a manip, diferente do hagaro achei que o cenário ficou bem legal(me lembrou um pouquinho do avatar), achei meio que escroto ter um planeta no fundo(sendo que você a manip está em um planeta diferente.)

Trabalho mais na iluminação está meio nosense.

 

Bem feito!

hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver você por aqui..

Se tua ideia inicial era parecer que a árvore central está dando vida as outras árvores, você devia incrementar mais ela por ser uma árvore 'comum' sabe?

Deixando de lado o fato de tudo estar flutuando, aquele mundo lá atrás ficou muito sem nexo na manipulação, você deveria escurecer da melhor forma possível o cenário ao redor da árvore e trabalhar bastante no lance de dar vida as outras árvores.

Ainda, boa Manipulação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iluminação ficou bem sem sentido mesmo. Eu não quis mexer muito nela porque foram umas 200 layers, chutando baixo. Então ia sem muito demorado pra fazer.. hehe

Mas já estou fazendo uma outra manip com as dicas de vocês. Valeu pessoal..

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iluminação ficou bem sem sentido mesmo. Eu não quis mexer muito nela porque foram umas 200 layers, chutando baixo. Então ia sem muito demorado pra fazer.. hehe

Mas já estou fazendo uma outra manip com as dicas de vocês. Valeu pessoal..

 

Rapidim vc arruma isso dee, só dar um aply e dps ir passando burn tool :v

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ruim, mal acabado.

Dá pra mecher muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais nesse trabalho aí, falta várias coisas, desde melhorar o ambiente ao fundo, até tratamento e alocação de recursos.

A ideia ta relativamente boa, porém o fundo ta nada a ver com a montagem, seria melhor algo abaixo das nuvens e retratado em um topo de uma montanha alta com outras menores no fundo, ficaria bem melhor, talvez até um rio, não sei, eu gosto de fazer manipulações e preso muito mais a ideia e execução das ideias do que simplismente o resultado em si, e nesse caso tem uma boa ideia mas a execução está muito falha, com má blendagem em vários pontos, burn sem lógica e muito forte, etc, acho que sua ideia foi boa, porém a execução não.

Não posso dizer o resultado pois pra mim não está acabado.

Tente absover alguma coisa daí, manipulação é muito legal de se fazer, mas também dificil de corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A burn as vezes acaba tirando a qualidade. E fazer com apply não fica bom igual como se fosse aplicado individualmente. Sempre acaba pegando parte de alguma coisa que não era pra escurecer.. kk

 

Pra não estragar a qualidade aumenta resolução, pro burn não pegar errado usa um brush pequeno dá um zoom e vai passando com calma.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.