cetus 0 Postado 24 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 Hacker Patched praticamente, a Hazit esta incansavelmente implementando novas ferramentas no servidor. Por isso os DC's, o Ba4ruc pode sim fazer hacke's, mas a vida útil será cada vez menor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TenguGM 0 Postado 24 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 Unica coisa que as ferramentas da Hazit estão fazendo, é criando um LAG monstro e MUITOS, digo MUITOS Block incorretos, o que conheço de player que esta tomando block sem nunca ter usado hack, é algo kkk Por isso digo, vida longa ao Hack, pois se der merda, pelo menos a merda foi na casa do Maurilio !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 nao consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricard 0 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 aki não pegou n win 7 32bits!! faço tudo igual no video mais não acontece nada quando entro no char e aperto f4 nada aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas51 0 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Aqui deu Certinho, Porem agora Nao sei o que aconteceu que nao da pra Logar mais no servidor que eu Usei o haker, Entra nos outros tudo menos no que usei :S (MIGAL) OBS com a mesma conta que usei entra em outro servidor so nao Entra no (MIGAL) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeoGasparoto 0 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Não funcional para Win XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas14x 0 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 muito bom 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeancarlo isilva 0 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Atitudes como a sua é que deixam a desejar. O cara disponibiliza um hack free e ainda tem que aguentar esse tipo de comentário, se não gostou não use. O hack é fraco mesmo, vcs ficam lambendo o cara por tudo, e criticas fazem crescer, e tenha certeza que quando ele faz um hacker bom sou um dos primeiros a agradecer. mas dessa vez deixou a desejar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldocosta 0 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Queria agradecer pelo ótimo hacker, única coisa que parou de funcionar pelo menos comigo é ir em mapa que não tenho lvl, antes tava dando, agora levo dc coreano ao tentar, uma coisa importante é quem esta fazendo itens do viadinho de natal, não deslogue com esses itens feitos porque se não assim que logarem e abrir o armazém ou inventario levam dc .( caso logeum sem o hacker) outra coisa que eu percebi pra evitar dc constantes evitem ficar pegando coisas no chão isso salva muito um jogo ocasionando save failed e dando dc. obrigado amigo e por favor não nos deixem ficar muito tempo sem hacker, sofri sem poder jogar esse joguinho kkk, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomeriolla 0 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Top o hacker .. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcdeck12 0 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 mano que ta usando esse ha.cker pare pq ta deletando char meu ps 115 foi deletado e meus outro 5 chares ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CorleoneBR 1 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 creio que seja mais um cobaia da hazit...... por isso ne deem moral,..... b4ruc manja e mto..... se ele kiser foder essa porra de server ele fode... igual todos os outros programmer que temos aki na wc... entao #b4ruc da moral nao velho..vc e bom e nos sabemos iddo tanto quanto vc...... entao bora ***** saporra desse servidor e tirar isso do ar.... pra neum trouxa gastar dinheiro com esssa merda de hazit... obs: o jogo e bom a adm que n presta e nada rsrsrsrsrs nao foi rpa vc omega... foi pros ze ruela que criticam o cheat....... sou meio fraco na area de mexer com forum foi mal rsrsrsrs hahahaha concordo com tudo! Baruc é foda! Tem nego que não sabe que "não se olha os dentes de cavalo dado". O cara podia ter cobrado pelo hack, mas não, liberou geral pela zoeira kkkkk Na boa, não sei se vou levar ban do fórum, mas vai todo mundo q achou ruim e ficou enchendo o saco pra put* que o pariu O único problema mesmo é que o vídeo foi bloqueado. Para que isso não ocorra os videos postados no Youtube tem que ser tudo criado pelo autor da conta, se no mesmo possuia audio ou imagem de Terçeiros no caso da SME (Sony Music Entertreniment, algo assim) foi por isso que ocorreu o bloqueio. Uma forma de desbloquea-lo se for somente o audio de terçeiros é você utilizar o AudioSwap que é uma biblioteca de musicas liçenciadas do Youtube,veja como utiliza-la na referencia abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldocosta 0 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 mano que ta usando esse ha.cker pare pq ta deletando char meu ps 115 foi deletado e meus outro 5 chares Porra meu FS107 acabou de sumir! sera que é o hacker mesmo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatolinoxDD 0 Postado 26 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2015 Pra quem tá tomando DC, faça o seguinte. Em Speed ATK deixe 19, e na life deixe apenas 6000, mais que isso provavelmente te dará DC. Eu to jogando a quase 2 horas sem tomar nenhum DC com essas configurações.. Antes de usar elas eu tava tomando DC, mas é aquilo, não podemos usar tudo no maximo, então use apenas SPEED ATK 19 e LIFE 6000, aqui funfou, não to tomando nenhum DC. Aliás, parabéns pelo Trainer B4ruc, mandou bem! +1. Abraço o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klvv 0 Postado 27 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2015 muito bom vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JuNiiN* 0 Postado 27 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2015 Esse coisa nova ai de 30 mensagens vai ferrar mais ainda o fórum. Vai ter nego flodando como se não houvesse amanhã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JuNiiN* 0 Postado 27 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2015 hahahaha concordo com tudo! Baruc é foda! Tem nego que não sabe que "não se olha os dentes de cavalo dado". O cara podia ter cobrado pelo hack, mas não, liberou geral pela zoeira kkkkk Na boa, não sei se vou levar ban do fórum, mas vai todo mundo q achou ruim e ficou enchendo o saco pra put* que o pariu O único problema mesmo é que o vídeo foi bloqueado. Para que isso não ocorra os videos postados no Youtube tem que ser tudo criado pelo autor da conta, se no mesmo possuia audio ou imagem de Terçeiros no caso da SME (Sony Music Entertreniment, algo assim) foi por isso que ocorreu o bloqueio. Uma forma de desbloquea-lo se for somente o audio de terçeiros é você utilizar o AudioSwap que é uma biblioteca de musicas liçenciadas do Youtube,veja como utiliza-la na referencia abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ele abaixar as calças vocês chupam as bolas dele né? :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torres29 0 Postado 27 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2015 B4ruc, eu tentei entra mas n vai, o xtrap pega antes de eu entrar, queria saber se ser user de win 8 tem alguma relação ;-; ... Pf ajuda aew carinha ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinid2 0 Postado 28 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 bom dmais cara mais 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pertubado1992 0 Postado 28 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 puxa todo os hacke que testo me da dc nessa porra .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoraug 0 Postado 28 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 Top1 ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TenguGM 0 Postado 28 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 all mapa lvl 1 die Quero ver agora o choro depois que hackearam o vip do b4ruc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeancarlo isilva 0 Postado 28 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 Baruc a lenda mesmo, pq hack bom ficou no passado, esse é uma porcaria.k kd o pessoal mais competente pra postar um hack de verdade e não essa bosta ae..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wildson775 0 Postado 28 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 estou tomando dc, deixo o speed no 15 e hp 10000 e regens e dá dc oq ta acontecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodemiranda 0 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 QUE LIXOOOOOOOOOOOOO DE HACKER VAI ESTUDA E POSTA UM HACKER MELHOR NAO FAZER ESSA BOSTA DE HACKER DELICIA SO SE FOR MINHA ROLA ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados