Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Que Delicia De Trainer **** - 4.20.8 - 20/01/2015


 Compartilhar

Posts Recomendados

Unica coisa que as ferramentas da Hazit estão fazendo, é criando um LAG monstro e MUITOS, digo MUITOS Block incorretos, o que conheço de player que esta tomando block sem nunca ter usado hack, é algo kkk Por isso digo, vida longa ao Hack, pois se der merda, pelo menos a merda foi na casa do Maurilio !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atitudes como a sua é que deixam a desejar. O cara disponibiliza um hack free e ainda tem que aguentar esse tipo de comentário, se não gostou não use.

 

O hack é fraco mesmo, vcs ficam lambendo o cara por tudo, e criticas fazem crescer, e tenha certeza que quando ele faz um hacker bom sou um dos primeiros a agradecer. mas dessa vez deixou a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria agradecer pelo ótimo hacker, única coisa que parou de funcionar pelo menos comigo é ir em mapa que não tenho lvl, antes tava dando, agora levo dc coreano ao tentar, uma coisa importante é quem esta fazendo itens do viadinho de natal, não deslogue com esses itens feitos porque se não assim que logarem e abrir o armazém ou inventario levam dc .( caso logeum sem o hacker) outra coisa que eu percebi pra evitar dc constantes evitem ficar pegando coisas no chão isso salva muito um jogo ocasionando save failed e dando dc. obrigado amigo e por favor não nos deixem ficar muito tempo sem hacker, sofri sem poder jogar esse joguinho kkk, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que seja mais um cobaia da hazit...... por isso ne deem moral,..... b4ruc manja e mto..... se ele kiser foder essa porra de server ele fode... igual todos os outros programmer que temos aki na wc...

 

entao #b4ruc da moral nao velho..vc e bom e nos sabemos iddo tanto quanto vc...... entao bora ***** saporra desse servidor e tirar isso do ar.... pra neum trouxa gastar dinheiro com esssa merda de hazit...

 

obs: o jogo e bom a adm que n presta e nada rsrsrsrsrs

 

 

nao foi rpa vc omega... foi pros ze ruela que criticam o cheat.......

 

sou meio fraco na area de mexer com forum foi mal rsrsrsrs

hahahaha concordo com tudo!

Baruc é foda! Tem nego que não sabe que "não se olha os dentes de cavalo dado". O cara podia ter cobrado pelo hack, mas não, liberou geral pela zoeira kkkkk

 

Na boa, não sei se vou levar ban do fórum, mas vai todo mundo q achou ruim e ficou enchendo o saco pra put* que o pariu

 

O único problema mesmo é que o vídeo foi bloqueado. Para que isso não ocorra os videos postados no Youtube tem que ser tudo criado pelo autor da conta, se no mesmo possuia audio ou imagem de Terçeiros no caso da SME (Sony Music Entertreniment, algo assim) foi por isso que ocorreu o bloqueio.

 

Uma forma de desbloquea-lo se for somente o audio de terçeiros é você utilizar o AudioSwap que é uma biblioteca de musicas liçenciadas do Youtube,veja como utiliza-la na referencia abaixo.

 

https://support.google.com/youtube/answer/94316?hlrm=en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá tomando DC, faça o seguinte. Em Speed ATK deixe 19, e na life deixe apenas 6000, mais que isso provavelmente te dará DC. Eu to jogando a quase 2 horas sem tomar nenhum DC com essas configurações.. Antes de usar elas eu tava tomando DC, mas é aquilo, não podemos usar tudo no maximo, então use apenas SPEED ATK 19 e LIFE 6000, aqui funfou, não to tomando nenhum DC. Aliás, parabéns pelo Trainer B4ruc, mandou bem! +1. Abraço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha concordo com tudo!

Baruc é foda! Tem nego que não sabe que "não se olha os dentes de cavalo dado". O cara podia ter cobrado pelo hack, mas não, liberou geral pela zoeira kkkkk

 

Na boa, não sei se vou levar ban do fórum, mas vai todo mundo q achou ruim e ficou enchendo o saco pra put* que o pariu

 

O único problema mesmo é que o vídeo foi bloqueado. Para que isso não ocorra os videos postados no Youtube tem que ser tudo criado pelo autor da conta, se no mesmo possuia audio ou imagem de Terçeiros no caso da SME (Sony Music Entertreniment, algo assim) foi por isso que ocorreu o bloqueio.

 

Uma forma de desbloquea-lo se for somente o audio de terçeiros é você utilizar o AudioSwap que é uma biblioteca de musicas liçenciadas do Youtube,veja como utiliza-la na referencia abaixo.

 

https://support.google.com/youtube/answer/94316?hlrm=en

 

Se ele abaixar as calças vocês chupam as bolas dele né? :bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.