'php 11 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · Se você pudesse se tornar outra pessoa neste exato momento, quem você escolheria ? eu ia ser o brtt (não vem de 'eu queria ser eu mesmo miamisdmaism') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · Se você pudesse se tornar outra pessoa neste exato momento, quem você escolheria ? eu ia ser o brtt (não vem de 'eu queria ser eu mesmo miamisdmaism') Olha as vontades excêntricas! Logo o BRTT? Fiquei curioso para saber o motivo, seria para falar ReXpeita com sotaque carioca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tanta gente para escolher, o cara escolhe o BRTT. Na real eu me imaginaria como um jogador de futebol em uma partida importante, tipo um Messi. Deve ser uma sensação inexplicável estar num estádio lotado e fazer um gol de craque. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 4Ever 0 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · Michael C. Hall: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · Douglas Broser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Intelligence 0 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · Eu posso ser quem eu quiser. De verdade, não é "mimimi" não. Quando uma pessoa não "paga pa.u" para outras, ela não tem outra resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 850 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · Queria ser algum jogador também, neymar por exemplo. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 371 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · Clovis basilio. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 14 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · Cristiano Ronaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dotfile 0 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · Eu mesmo, por que eu sou foda. "Seja você mesmo, ou pode acabar com um sapato no fiofó" - Chris Rock :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 127 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · Lady Gaga. Porque pra ter coragem de usar aquelas roupas, só ela mesmo. :v © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 61 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · Porra lek, tanta gente no mundo você escolhe brtt? Ta de zoas? Eu seria Bill Gates, porque sendo o Bill Gates seria qualquer um, poderia ser um craque de futebol (Compraria um time, e com quem eu fosse jogar eu comprava o jogo), etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · J.G.Quintel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · J.G.Quintel Anda assistindo muito Regular Show lesk. Eu seria o Hugh Hefner, porque sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · Simon Baker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.882 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Hitler enquanto ele estava vivo ou o demonio qualquer um dos 2 ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Uma pessoa rica pra me da dinheiro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Intelligence 0 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Hitler enquanto ele estava vivo ou o demonio qualquer um dos 2 ta bom Isso aí é o cúmulo da carência online. É triste meus amigos, é triste... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Tau 0 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Se você pudesse se tornar outra pessoa neste exato momento, quem você escolheria ? Se realmente eu pudesse escolher neste exato momento me tornar uma pessoa, eu escolheria ser o... Renato Aragão. Porque ele na época foi um ser humano que passou 30 anos da sua vida fazendo as pessoas rirem, e faz até hoje, e eu acho que levar a vida com humor, alegria, uma vida feliz, sem ligar para os problemas é o que precisamos nesse mundo. Proporcionar alegria como ele fez, eu acho isso é magnifico, embora isso depende somente de talento, de uma capacidade interior de fazerem as pessoas rirem, eu queria ter esse talento, dom, como quiserem definir. Por isso escolhi esse cara como referencia. https://girlwiththedarwintattoo.files.wordpress.com/2014/04/cropped-blckwhtdrwn1.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Fiquei um tempo pensando em uma resposta para este tópico e cheguei na conclusão de que eu queria ser um viajante no tempo e desfazer umas merda que aconteceram ao longo da minha vida, queria também dizer um "Eu te amo" pro meu pai antes dele partir, isso era umas das palavras que raramente eu falava pra ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Fiquei um tempo pensando em uma resposta para este tópico e cheguei na conclusão de que eu queria ser um viajante no tempo e desfazer umas merda que aconteceram ao longo da minha vida, queria também dizer um "Eu te amo" pro meu pai antes dele partir, isso era umas das palavras que raramente eu falava pra ele. Taí, não tinha pensado sob esse ponto de vista. Compactuo dos mesmos problemas. E ter o poder de desfazer esses erros, é maior que qualquer coisa. Muito bem pensado. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 23 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Ayrton Senna. Tem o Tim Maia também, a história dele também é bastante engraçada. Aquele gordo sofreu muito na vida e por isso considero uns dos maiores exemplos de superação que tem aqui no Brasil. Grande respeito! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Sei lá... acho que o David Beckhan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Eu posso ser quem eu quiser. De verdade, não é "mimimi" não. Quando uma pessoa não "paga pa.u" para outras, ela não tem outra resposta. O que é isso man? Se é para ter esses pensamentos fechados qual o motivo de você estar num fórum com tantas pessoas diferentes? Por favor né. @topic: Eu queria ser... não sei... Se eu sentisse tédio eu iria para um lugar frente ao espelho e me despia e observava o quão eu sou linda. Vlw flw Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saigg 10 Postado 23 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2015 · Mano eu seria o David Hasselhoff, mano se voces tiverem visto o filme "Piranha 3DD" ou "Bob Esponja O Filme", ces vao perceber o quanto ele é foda kkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados