Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homem que é homem chora?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Frase muito usada antigamente era que "homem não chora"

Tal frase voltou a ser usada em um hit de sucesso:

 

 

[video=youtube;M3_405oMg3s]

 

 

Anyway... vamos direto ao ponto, na sua opinião homem também chora ou chorar é uma caracteristica feminina?

Homem que chora muito é "menos homem"? Você já chorou por uma decepção amorosa?

 

276260_Papel-de-Parede-Meme-Chorando_1920x1200.jpg

 

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, chorar não é feminino, depende de como você usa isso.

Eu nunca choro na frente das pessoas, e nem quando me machuco, dor não me faz chorar.

Só choro quando vejo filmes sozinho aqui em casa, mas são lagrimas masculinas;

 

lagrimas-masculinas-Manly-Tears.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Que baboseira, homem chora sim, só que alguns choram por motivos diferentes, o que acaba a levar que alguns motivos pelo qual alguém chora é mais gay, fraco que o outro.

Tipo um homem chora por mulher, outro homem acha que chorar por mulher é coisa de fraco e bla bla bla, mas esse homem chora por outros motivos.

 

Homem chora sim.

Não nunca chorei por mulher não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora, eu choro às vezes até sem querer. Quando TUDO começa a dar errado na minha vida. O dia que eu chorei do tipo "G-zus pq isso" foi quando eu tomei uma topada MODAFOKA na quina de ferro de uma cama, ai eu levantei o dedinho. Apertei de tanta dor, ai eu tomei uma queda. Ai eu levantei, e disse: Vou pro PC, na minha mente. Ai faltou energia. Ai minha mãe disse: Pode ir comprar o pão.

 

Eu pensei, G-ZUS. Porq issuuuu. E saiu suor dos meus olhos, mas foi numa reação tão sem querer. Não pude controlar.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o dedo mindinho do pé bate em algum lugar... quero ver não chorar!

 

euheueheu, verdade isso.

acho besteira essa de não chorar porque é coisa de mulher

e uma emoção como qualquer outra , já chorei por amor sim...

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas se chorar por mulher ou por dor física é um saco de batata(homossexual, pois nem sacos de batata héteros não choram por mulher/dor).

 

Eu não sou emotivo, sou muito seco :/

Mas eu chorei rios naquela cena do Titanic que os caras da banda falam "Foi um prazer tocar com vocês", e ai eles morrem fazendo música, essa cena é fods T_T

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua opinião homem também chora ou chorar é uma característica feminina?

 

Na minha opinião homem chora sim, até mesmo quando nasce o bebê de tão macho que é já vem abrindo o bocão. Não é uma característica somente da mulher, e o nome pra isso é machismo, uma ditadura imposta pela sociedade masculina. É só você pegar uma crinça de 3 aninhos e começar a dizer para ela não chorar, se ele cair diz para ele que se ele quiser ser homem, para ele não chorar e blá,blá bláa. Esse garoto quando crescer não vai chorar porque a vida toda ouviu alguém dizendo que chorar não é coisa de homem, que homem tem que ser ogros que não tem sentimentos, e não choram, logico que o homem tende a mostrar ser mais duro sentimentalmente, coisa que nos tempos atuais vem mudando de contexto, e hoje não se vê "Homens" dizendo ser machos e não chorando, os que falam isso é uma minoria que ainda continua pregado ao costume machão e omitindo ser o foda das cavernas.

 

Homem que chora muito é "menos homem"?

Jamais, da mesma forma que um homem que não pega mulher não deixa de ser homem. Chorar não afeta sua opção sexual, chorar não muda seu RG para frango chorão.

 

Você já chorou por uma decepção amorosa?

 

Não, já chorei por uma história de vida comovente, por passar momentos difíceis na vida, que na minha opinião eu acho isso até comum na adolescência, mais por "Decepção amorosa" não. Mais me lembro da 1 garota que eu "gostei", não sei definir se é esse o termo, mais eu cheguei a chorar por gostar dela e saber que não ia dar certo por N motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.