Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Velha Guarda + Informação


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2464377-opiniao-e-sugestao-rank-velha-guarda.html

 

Queria fazer alguns ajustes na sugestão do phefm. Espero que você goste phelipe. rs

 

Antes eu quero explicar uma coisa pro Haseo, tomando como base o post dele.

 

Precisamos de certas melhorias para aplicar isso, tendo em vista que não podemos utilizar alguns critérios, o máximo que podemos fazer é usar nossa memória e lembrar pessoas destaques, para poder selecionar dentre e eles, e assim como selecionamos nossos moderadores, criar "Indicações" e votar entre a equipe administrativa, para da forma mais justa, evitar o coleguismo na seleção.

 

Foi exatamente isso que foi feito quando o rank foi criado. Estávamos eu, Jm e o HoruS em conferência decidindo sobre o rank. Na época eu e o Jm fizemos um levantamento de membros que contribuíram e muito para o fórum (e que não estavam banidos) e passamos ao HoruS, este último analisou e decidiu quem iria ou não entrar no rank.

 

Só quis deixar isso claro para você saber como os atuais membros do rank estão ali.

 

Eu concordo com você que falta critérios, mas a ideia inicial do rank era essa. Agora dá para aperfeiçoar.

 

Falando da sugestão em si, sobre a reformulação do rank, queria ver com vocês seria possível/viável a volta do Membro de Honra no lugar do Velha Guarda. O pessoal mais antigo vai se lembrar desse rank, e acredito que combine mais com o estilo do rank do que somente Velha Guarda.

 

Sobre os critérios, é difícil estabelecer algo objetivo nesse caso.

 

Algo "mais objetivo" seria por rank. Coordenador pra cima. Porém moderadores locais também contribuem e muito para o fórum e em alguns casos podem merecer o rank.

 

Outro ponto seria separar os critérios. Um seria o de rank Coordenador pra cima, e pensar em um outro critério para os locais (atividade moderativa, comportamento, contribuição, comprometimento) e fazer um tipo de média e com base nela colocar ou não no rank.

 

Com isso o número de membros no rank iria aumentar e daria para por em prática a ideia do phefm de uma área "off-topic", que eu achei muito boa.

 

Também seria importante ver sobre a perda do rank. Eu penso que seja um rank "eterno", desde que o sujeito não seja banido por quebrar as regras do fórum.

 

Ao final de tudo, criar um tópico para explicar como funciona o rank e fazer tipo um "hall da fama" contendo todos os usuários que estão no rank e o cargo que ocuparam. É interessante para o pessoal conhecer quem faz parte dele.

 

Enfim, queria saber também como está o andamento disso aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes-para-analise/2459393-organizacao.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes-para-analise/2454182-atualizar-topico.html

 

É isso.

 

VANESSA JM!!!!! ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Up!

 

Quanto ao velha guarda não precisa responder já que o Haseo disse aqui que já estão fazendo algo a respeito.

 

Se possível queria informações sobre os dois tópicos que mencionei anteriormente. São coisas simples, básicas de se fazerem e até agora não sei se vão fazer, ou se rejeitaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Shi, qualquer coisa, olhe para trás. Estarei lá para lhe responder. rsr

 

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.