Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pauta: O que esperar do Web Cheats em 2015?


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que esperar do Web Cheats em 2015?

 

Fala galerinha! Tudo bom?

 

Neste tópico estarei abordando tudo que espero do Web Cheats para este ano, ideias, novidades, etc... Gostaria que vocês também compartilhassem de forma objetiva, para que possamos ajudar o fórum a reunir e entender nossos interesses e colocá-los em prática, se possível.

 

Ano passado tivemos um tópico parecido pelo Administrador HoruS para coletar informações dos membros, porém tivemos muitos membros desacreditados na comunidade e outros brincalhões em que não ajudaram em nada.

 

Enfim, vamos começar! Coloquem todas suas ideias em prática, não tenham pressa.

 

 

____________________________________________________________________________________________________________________

 

 

PORTAL WEBCHEATS

 

 

 

Nos primeiros anos em que tivemos os portais do fórum sempre se baseou em algo simples. Apenas para enfeitar a homepage, mas desta vez a equipe buscou acompanhar o cotidiano do mundo gamer. Criando um portal com uma série de notícias gamer e hardware, abrindo espaço também para vincular o canal do fórum que é outro veículo de interatividade. É possível analisar os últimos posts no fórum e ter fácil acesso a todas as áreas.

 

Por meio desta novidade podemos esperar que:

 

• O portal em breve será a homepage do fórum.

• Teremos novos cargos para o jornalismo/imprensa.

• Novos assuntos no canal web cheats.

 

 

1. O portal será a homepage.

 

- Reinventará a missão do fórum, antes focada apenas em cheats. Estará deixando de ser algo único para abrir novos caminhos aos membros e receber diferentes públicos-alvo, crescerá como comunidade gamer e abrangendo todo universo virtual. Este é o esperado, para que possamos ter um fórum mais diversificado e interativo dentro das ferramentas que possuímos pelo vbulletin.

 

 

2. Teremos novos Cargos.

 

- É esperado novos cargos de Jornalismo e/ou Imprensa, o nome não importa. Serão responsáveis por cuidar do portal e mante-lo sempre atualizado e interativo, buscando novas informações e notícias do mundo gamer e hardware. Nova equipe (cargo) no canal do fórum vinculado ao portal! Responsáveis pelo conteúdo multimídia, ou seja, testes em novos periféricos, jogos, hacks exclusivos, debates off ( entrevistas do fórum, eventos do fórum, campanhas etc. ).

 

 

3. Novos assuntos no canal.

 

- Com a expansão do público-alvo no fórum, é necessário que tenham uma diversidade nos assuntos abordados nos vídeos.

 

Quadro: Gameplays ( novos jogos em lançamento )

Quadro: Periféricos ( novidades no mundo hardware e no fórum hard além de testes )

Quadro: Eventos ( eventos do fórum em edições especiais, com dicas, análises, destaque dos membros vencedores e seus projetos )

Quadro: Debates ( Entrevistas com membros e moderadores sobre futuros projetos, cotidiano e humor ) Entrevistas objetivas, por favor.

Quadro: Alternativo ( abordará os demais assuntos da diversidade, moderadores mostrarem como é o dia-a-dia moderando o fórum, situações que lidam, o que fazem no pc, alguns comentários rápidos para os membros, viagens, zoeiras etc... )

 

_____________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

EVENTOS.

 

 

 

Os eventos deverão sofrer alterações drásticas devido à pouca participação dos membros e prêmios deixando a desejar, além de colocarem um evento atrás do outro em curto período de tempo.

 

 

Eventos já aplicados com pouca participação, descartem. É inútil repeti-lo, resgatem eventos antigos de grande participação e que tenham intervalo de tempo aceitável. Premiação competitiva com o número de inscritos.

 

Não pequem mais com eventos que envolvam assuntos sérios, como por exemplo o recente caso de morte. Por mais que de boa fé, foi feito sem pensar no impacto pois foi algo planejado entre vocês, quem não sabia teve grande impacto negativo e quem foi atrás da verdade sofreu punição. A ideia de evento detetive é boa, desde que não envolva morte de pessoas, poderia ser por exemplo de personagem... Ou sumiço.

 

 

Eventos vinculados com o portal e com o canal do fórum sendo alguns ao vivo.

 

 

Sobre premiações, desviem um pouco da mesma ladainha de sempre... Com novos prêmios, como por exemplo ganhar entrevista no canal, convidar os membros a jogar com a staff um jogo que eles mais gostem, a chance de participar de um video no canal. Ganhar jogos, periféricos, change nick, 1.000 wcoins.

 

Prêmios grandes, mas claro, de acordo com o número de inscritos. Premiação por competição, prêmios VS inscrições.

 

 

 

______________________________________________________________________________________________________________________________

 

Ajustes nos cargos do fórum

 

 

 

 

Membro de Honra e Velha Guarda

 

Z8JQT.png velhaguarda.png

 

A começar pelo rankVelha Guarda, criar metas para o cargo( quem pode entrar ). Espaço dos velhas guardas ( área exclusiva ), hall da fama com todas as passagens pela staff e uma mini-biografia.

 

 

O retorno do Membro de Honra para ex-moderadores locais e globais que muito contribuíram com o fórum. Deixando o Velha-Guarda para ex-administradores e ex-coordenadores que muito contribuíram com o fórum. Assim teremos uma sub-divisão, ambos cargos importantíssimos ao fórum no quesito reconhecimento.

 

 

 

- Criação de Área Exclusiva.

- Off topic interna.

- Sugestões.

- Hall da fama.

 

 

 

* adaptem a T.I do membro de honra para as modernas.

 

 

Estipulem as metas de obtenção, os direitos de ambos ranks especiais.

 

 

 

______________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

Staff

 

 

Dos moderadores eu espero que tenham mais compreensão, saibam o que estão falando pois vocês são os líderes que representam suas respectivas áreas, evitem erros de português, a língua portuguesa é uma das mais difíceis existentes é normal que errem algumas vezes, mas a questão é o procurar saber discursar, expor ideias, aprender, falar com clareza e objetividade.

 

 

Brincadeiras na hora certa e muita reflexão na hora de aplicar uma infração. Não é algo legal de se fazer , ou algo a se fazer pra obter inúmeros posts e logs pra se gabar, é algo necessário para conter a ordem. Então só aplicar quando realmente necessário, lembrem-se, estão lidando com pessoas. Façam de tudo para ajudar o membro a aprender sobre o fórum, a ficar no fórum e entende-lo, ao invés de querer enche-lo de infrações e tira-lo. Por mais chato que ele seja.

 

 

Teve muito membro entrando sem fazer todas as etapas do estágio e/ou em pouco tempo no período do mesmo. Tenham paciência, e que neste tempo essencial o membro consiga reunir e aplicar tudo que aprendeu, se não, retire. Fazer o que? Tentará uma próxima vez em um período de 2 meses seguintes.

 

 

Os cargos no fórum estão muito fáceis, eu vejo vários novos membros entrarem tão rápido na staff e fazerem várias cagadas, devido ao despreparo no estágio.

 

Vejo moderadores sendo promovidos em curto tempo de adaptação, tendo como resultado a incapacidade de exercer tal função e outros saindo da staff em pouquíssimo tempo após serem promovidos...

 

 

Fica aí a opinião para uma reflexão aos superiores pensarem na hora de moldar a equipe.

 

_______________________________________________________________________

 

 

 

Bom essas são minhas ideias para o fórum neste ano, haverá mais no decorrer... Mas, e a de vocês?!

 

Expressem...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, concordo com a parte do membro de honra e velha-guarda completamente.

Apenas adicionado, que não merecem receber o cargo todos que simplesmente passaram pelo cargo, e sim os que passaram e marcaram a WC.

 

---

 

Eu espero desse ano, não muita novidade além do que você já citou, e estou muito ansioso pelo portal wc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor tópico do ano, até agora. Pra mim o nome cheats, já era, o fórum é bem mais que cheats e com a chegada do portal isso vai ficar ainda em vista. Acho que um change nick no fórum não cairia mal. No mais a ideia dos Membro de honra/Velha guarda eu acho digna, vi a TI de ajudante e achei legal a ideia, tipo, os membros elite MOBA zona, no caso seriam os ajudantes da área, não um moderador, mas um membro que ajuda no funcionamento, com reports, tirando duvidas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu adicionaria aí um cargo de "suporte" para atender a área de suporte/sugestões/opiniões/reclamações.

 

A questão do português é fundamental. Lógico que não precisa ser aquela coisa 100%, acadêmica. Colocar acentos, usar vírgula, ponto final, é o mínimo para entender um post como já diz a regra:

 

1.7. Evite erros gramaticais, os mesmos podem prejudicar a comunicação do fórum.

 

Principalmente moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Min não faz a minima diferença

Tive que fazer mais de 1000 postagens para virar Stell Member

 

ai vem um cara cria uma conta faz 200 posts inuteis e ganha o cargo da area

 

Comassim cara? '-'

 

--------------------

 

Todos esperamos isso do fórum neste ano.

Excelente tópico Phefm'.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adicionaria aí um cargo de "suporte" para atender a área de suporte/sugestões/opiniões/reclamações.

 

A questão do português é fundamental. Lógico que não precisa ser aquela coisa 100%, acadêmica. Colocar acentos, usar vírgula, ponto final, é o mínimo para entender um post como já diz a regra:

 

 

 

Principalmente moderadores.

 

Já deram essa sugestão, foi negada, disseram que iam se esforçar mais pra não deixar os tópicos morrerem e tals...

 


 

#PHÉFMFORSTAFF2015

 

Espero que coloquem o Ptmxd dnv pra fazer os testes de estagiário, boatos que ele é o carinha que cria os testes lokos..

Também espero UnBan de um cara que ficou 1 ano e 5 meses ajudando ai andando na linha.

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Já deram essa sugestão, foi negada, disseram que iam se esforçar mais pra não deixar os tópicos morrerem e tals...

 


 

#PHÉFMFORSTAFF2015

 

Espero que coloquem o Ptmxd dnv pra fazer os testes de estagiário, boatos que ele é o carinha que cria os testes lokos..

Também espero UnBan de um cara que ficou 1 ano e 5 meses ajudando ai andando na linha.

 

Nem digo a questão do tópico "morrer", mas sim pra ter um suporte "especializado". Seria um cargo com autonomia (reverter infrações, e etc), de modo que superior não precisa ficar respondendo os tópicos. Os "ajudantes" fariam um balanço das sugestões e repassariam e etc. Ajudaria muito na resolução dos problemas onde o membro está irritado e muita das vezes o moderador em questão faz questão de irritar mais ainda.

 

E sobre o Ptmxd, apoio.

 

#VOLTAPTMXD

 

O cara mais mito que conheci na questão de treinar estagiários.

 

E o Phefm já é um mascote da oposição. UAHEUAHUEHAUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há pessoas trabalhando para a maioria se tornar verdade. ;)

 

Boa galera! Além destas, haverão muitas outras sugestões e ideias legais que surgirão conforme cada projeto novo. Seria interessante todos colocarem aqui suas ideias, para que possamos mudar o fórum de forma coletiva...

 

 

 

Nem digo a questão do tópico "morrer", mas sim pra ter um suporte "especializado". Seria um cargo com autonomia (reverter infrações, e etc), de modo que superior não precisa ficar respondendo os tópicos. Os "ajudantes" fariam um balanço das sugestões e repassariam e etc. Ajudaria muito na resolução dos problemas onde o membro está irritado e muita das vezes o moderador em questão faz questão de irritar mais ainda.

 

E sobre o Ptmxd, apoio.

 

#VOLTAPTMXD

 

O cara mais mito que conheci na questão de treinar estagiários.

 

E o Phefm já é um mascote da oposição. UAHEUAHUEHAUEH

 

É uma ótima ideia Shinob, porém acho que deixaria o fórum condensado de cargos e privilégios... Cargo pra atender, cargo pra isso, áquilo... #allstaff hehehe, se formos acolher esta ideia de muitos... Então eu acho que ficaria legal atribuir os privilégios de resolução de problemas na área "Opiniões e reclamações" aos Velha-Guarda e/ou Membros de Honra.

 

Pouparia ter de criar um novo cargo, além de estar dando um privilégio à pessoas de confiança e reconhecimento. Sendo assim, qualquer problema que vier a ser causado simplesmente remover a permissão de determinado Velha-Guarda/Membro de Honra.

 

"Ah mas Phefm, e como é que os velha-guarda vai reverter uma infração se não são moderadores" - Não vão, apenas terão um privilégio de dar uma resposta antecipada aos membros, sendo a ação final, do moderador em questão.

 

Hahaha, vão soltando mais ideias ai galera... Vamos ver onde podemos chegar.

 

Abraços!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É uma ótima ideia Shinob, porém acho que deixaria o fórum condensado de cargos e privilégios... Cargo pra atender, cargo pra isso, áquilo... #allstaff hehehe, se formos acolher esta ideia de muitos... Então eu acho que ficaria legal atribuir os privilégios de resolução de problemas na área "Opiniões e reclamações" aos Velha-Guarda e/ou Membros de Honra.

 

Pouparia ter de criar um novo cargo, além de estar dando um privilégio à pessoas de confiança e reconhecimento. Sendo assim, qualquer problema que vier a ser causado simplesmente remover a permissão de determinado Velha-Guarda/Membro de Honra.

 

"Ah mas Phefm, e como é que os velha-guarda vai reverter uma infração se não são moderadores" - Não vão, apenas terão um privilégio de dar uma resposta antecipada aos membros, sendo a ação final, do moderador em questão.

 

Hahaha, vão soltando mais ideias ai galera... Vamos ver onde podemos chegar.

 

Abraços!

 

A tua ideia de Velha Guarda e/ou Membro de Honra poder prestar suporte é interessante. É bem melhor do que criar um cargo só pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o fórum evolua muito em 2015.

 

Com certeza com a chegado do portal isso acontecerá, porém quando ele se tornar a página principal do fórum, com certeza também perderá um pouco de membros, aqueles que só vem aqui para baixar hacks, sentirão falta da atual página principal do fórum. É uma boa colocar o portal como a página principal do fórum, mas deve ser uma decisão pensada antes, para que não tenha muito impacto nos membros que não dão a minima pro fórum, os que só querem hacks.

 

 

 

Pra mim o nome cheats, já era, o fórum é bem mais que cheats e com a chegada do portal isso vai ficar ainda em vista. Acho que um change nick no fórum não cairia mal.

 

Todos acham isso, com certeza agora o mundo games e virado para consoles. Mas uma mudança dessa não ocorrerá tão cedo, com certeza, há seus prós mas também tem seus contras, que poderá causar um impacto muito grande.

Todo mundo que já usou algum tipo de hack para determinado jogo, conhece o fórum com o nome "Web Cheats" no qual para ele só serviria para baixar hacks, ai o cara tenta retornar ao fórum para procurar um hack, e não acha mais o fórum com esse nome. Ele simplesmente irá achar que o fórum acabou, ele também poderia reconhecer o fórum ou se adaptar ao novo nome do fórum e continuar usando para baixar seus hacks, ou ele poderá simplesmente ir em outro fórum com o nome direcionado para Cheats e lá, procurar seu hack.

 

É uma decisão que se for colocada em prática, deverá ser colocada aos poucos, pois mesmo com o nome ultrapassado, grande parte dos membros só vem ao fórum por isso, buscar cheats.

 

 

 

A ideia do velha guarda e do membro de honra, é uma ideia realmente muito boa, seria uma forma de ser reconhecido por algo que já fez aqui no fórum. Pois muitos já fizeram grandes coisas pelo fórum e depois de sair da staff não são reconhecidos. Só não acho que sege uma boa, liberar para eles responderem tópicos na Suporte ao Usuário, pois isso é um dever da staff, especificamente dos moderadores globais, isso daria muita liberdade aos ex-moderadores, uma área oculta para os mesmos já é de bom tamanho, e como eu disse, responder tópicos na Suporte ao Usuário, é dever da staff, principalmente reclamações e sugestões.

 

Podia liberar talvez, somente para responder a suporte, aonde membros tiram dúvidas em que na maioria das vezes qualquer um poderia responder corretamente. Não acho que seria uma boa liberar somente para ex-moderadores que receberem a T.I de reconhecimento, mas deixa-lá aberta a todos, só criar uma regra para os tipos de dúvidas que podem ser respondidas, e caso respondida de modo errôneo pelo membro, o mesmo seria punido, para incentivar a quem for responder, responder sabendo do que está falando.

 

 

-

 

Bom, eu espero que o fórum cresça, pois parece que todos estão acostumados com o que o fórum é hoje, e assim não tentam fazer com que ele evolua, tanto da parte da staff quanto com membros. Bom é essa minha opinião e eu realmente quero que o fórum mude, e que realmente as mudanças aconteça e que dê certo, com tantas novidades agradáveis acontecendo e que mais acontecerão, creio que 2015 será um ótimo ano para o fórum.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um ano foi dada a ideia desse portal para o fórum e logo foi descartada pela impossibilidade de acabar associando o nome WEB CHEATS com um portal de games ( nenhum gamer gosta de hackers), ai chega um cara banindo meia duzia de nego e essa ideia é genial

 

FACEPALM.png

 

 

não espero nada, a época do fórum já passou.

bjs

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em cima desse portal, acompanhar as tendências dos Gamers para 2015 e o futuro distante.

O e-sports é uma tendência já real que vem alcançando altos índices. O fórum em si já possui grande vitrine para tratar do assunto, já com o Portal pode-se ressaltar ainda mais .

Áreas como Moba Zone ( League of Legends/Dota2/Smite ) A Shooter Zone (CS) Fora PB, CA , CF e outros games ...

Hoje em dia grandes portais como MyCnb fazem grande sucesso, um parte reservada no Portal WC é de extrema utilidade, ganhando certo destaque.

 

A Parte de InfoZone e ProgramaçãoZone acho que merece mais destaque, volta com as batalhas, alguma pessoa para criar conteúdo de fato ( que é oque falta no fórum em si ).

 

Uma separação mais eficaz dentro da Staff, demandar tarefas , estabelecer metas ( não de logs ) mas sim de ações administrativas , seja de respostas concretas na OeR, seja com projetos, eventos afins.. Acho coordenação/globais muito apagados ( sei de suas funções obviamente ) mas precisa de mais transparecidade , oque estão fazendo , informações concretas.

 

Não basta retirar somente o "Cheats" do nome , tem que acabar com as áreas que tratam dos mesmo, porém isso é mais futurista , o fórum ainda depende delas - por isso é importante o portal ou algo pra começar a mudar isso, dar mais independência , a internet é um mercado promissor , garanto que com algo bem elaborado e focado , grandes parcerias surgiriam ( até mesmo em termos monetários ) - obviamente que é necessário muita mudança ( num contexto geral ) - nem imagino isso pra 2015 - mas é um ano , com oportunidades para mudanças , que poderão dar bons frutos.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em cima desse portal, acompanhar as tendências dos Gamers para 2015 e o futuro distante.

O e-sports é uma tendência já real que vem alcançando altos índices. O fórum em si já possui grande vitrine para tratar do assunto, já com o Portal pode-se ressaltar ainda mais .

Áreas como Moba Zone ( League of Legends/Dota2/Smite ) A Shooter Zone (CS) Fora PB, CA , CF e outros games ...

Hoje em dia grandes portais como MyCnb fazem grande sucesso, um parte reservada no Portal WC é de extrema utilidade, ganhando certo destaque.

 

A Parte de InfoZone e ProgramaçãoZone acho que merece mais destaque, volta com as batalhas, alguma pessoa para criar conteúdo de fato ( que é oque falta no fórum em si ).

 

Uma separação mais eficaz dentro da Staff, demandar tarefas , estabelecer metas ( não de logs ) mas sim de ações administrativas , seja de respostas concretas na OeR, seja com projetos, eventos afins.. Acho coordenação/globais muito apagados ( sei de suas funções obviamente ) mas precisa de mais transparecidade , oque estão fazendo , informações concretas.

 

Não basta retirar somente o "Cheats" do nome , tem que acabar com as áreas que tratam dos mesmo, porém isso é mais futurista , o fórum ainda depende delas - por isso é importante o portal ou algo pra começar a mudar isso, dar mais independência , a internet é um mercado promissor , garanto que com algo bem elaborado e focado , grandes parcerias surgiriam ( até mesmo em termos monetários ) - obviamente que é necessário muita mudança ( num contexto geral ) - nem imagino isso pra 2015 - mas é um ano , com oportunidades para mudanças , que poderão dar bons frutos.

 

Cheats não é mais tanto a "alma" e a dependência da WC. Foi a uns anos atrás, mas hoje não é mais. Fora que "cheats" não é algo que tem futuro. Com o término do Grand Chase isso vai cair mais ainda. Só ver a Games Zone, como está morta. Virou depósito de flood, postagem de vírus e propaganda. O ramo dos "games" em geral é bem mais amplo, dá pra crescer, e com uma equipe competente que produz conteúdo isso vai longe. Entretanto isso leva tempo, e mudanças devem ser feitas gradualmente. A parte de tecnologia/informática deveria ser centrado só no Hard Forum. Não tem sentido ter um fórum específico sendo que existem áreas aqui nesse sentido. Mas eu duvido que isso ocorra, mesmo a longo prazo. O problema nem é a divisão da staff ou qualquer outra coisa nesse sentido, pois os admins resolver isso tranquilo. Sem ter programadores, no plural, para criarem hacks (no estilo que o XJapanBrasil, sobek, e outros faziam com o Grand Chase) para vários jogos, não tem o mínimo de condição. O problema vai continuar sendo empurrado com a barriga. E como eu disse, "cheats" não é algo pensando em futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.