Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se a WC acabasse HOJE ?


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês fariam ?

 

Nada

 

Iriam para outros fóruns ou parariam ?

 

Já frequento outros fóruns, mas pretendo parar independente da wc ou outros fóruns acabarem.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada. Esse fórum para mim já acabou há bastante tempo, não tem mais a graça que tinha antigamente, fora que os fóruns foram substituídos em grande escala pelas redes sociais. Algum tempo atrás eu até ficaria desesperado se acabasse, mas hoje eu nem ligaria.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês fariam ? Simplesmente nada.

 

Iriam para outros fóruns ou parariam ? Não. Mas eu teria que encontrar uma forma de expressar minha opinião, talvez criar um canal no youtube, ou uma forma de me relacionar com pessoas que gostam de debater, conversar de vários assuntos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tal vez ir para outro forum....sei la tudo depende da ocasião.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, bateria um arrependimento do ******* de ter ficado ajudando o fórum por um tempão e do nada ele acabar.

Não, não iria a outro fórum.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justo hoje que eu fui desban? Hahahaha.

 

Mas, nao mudaria em nada, ja nao frequento aqui igual a antes, entao, seria uma pena, apenas.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.