Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) luccss CABR v0.5


Posts Recomendados

Para que serve a Opçao VisibleCheck e a SpawnCheck?

 

VisibleCheck - Verifica se há inimigos visíveis, e só mira em que estiver em sua visão.

SpawnCheck - Verifica se o inimigo está renascendo, se ele estiver renascendo, o aimbot ignora ele, e mira em

outro player que não está com a proteção de spawn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so meio iniciante nesses bang de baixa hack e tals e é meio dificil acha um hack sem virus e vi que o seu n tem nenhum n teria como manda o scan pelo virustotal confio mais no site n que n confio no seu download é so medo mesmo O.o ja me fudi muitas vezes com isso então se puder manda o link do virus total analisando o arquivo agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a fonte que vc usou no hack ? da hora...

 

a fonte é a Zekton

 

Cara so meio iniciante nesses bang de baixa hack e tals e é meio dificil acha um hack sem virus e vi que o seu n tem nenhum n teria como manda o scan pelo virustotal confio mais no site n que n confio no seu download é so medo mesmo O.o ja me fudi muitas vezes com isso então se puder manda o link do virus total analisando o arquivo agradeço ^^

 

Você mesmo pode baixa e faze o scan , mas toma ai todo hack aponta virus na maioria dos antivirus

https://www.virustotal.com/pt/file/5ec470bf1e6f0b08fc959699859e92583871f4b8739d0c5639969c76ba530bec/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
como q faz para varar paredes ?

 

Não tem essa função.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

esta pedindo uma dll, o que eu faço?

 

Qual dll ? se for as que precisa para uso de hack baixe-as.

provavelmente vai precisar dos programas para uso de hack tbm.

 

 

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ei cara meu hack n ta funcionado agora dps da att do combat oq eu fasso?

 

o hack continua funcional amigo , uso ele todos os dias.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual dll ? se for as que precisa para uso de hack baixe-as.

provavelmente vai precisar dos programas para uso de hack tbm.

 

 

Sim fi,onde bota as dll?Explica direito ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sim fi,onde bota as dll?Explica direito ¬¬

 

windows -> system32

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.